21 de agosto de 2002

Para o Rio. Meu destino...Será? Nossa, falo em Florianópolis e me falam do Rio. Falo no Rio e falam de Campos. Faculdade de filosofia. Cursar História na Faculdade de Filosofia de Campos? Pra depois dar aula no IEPAM? Sem condições. Se não for em Florianópolis ou no Rio não será em lugar nenhum. Acham que sou otária, só pode. Eu sou otária? Me respondam sinceramente...*bem, eu sei que ninguém vai repsonder mesmo...ngm deixa um comentário sequer nessa porra aí. Vou tirar.*
Olha, vou tentar História e Turismo na UFF, Turismo e Moda Na Veiga de Almeida e Estácio, Turismo na PUC e na UniverCidade, Desenho Industrial na UFRJ, Arquitetura e História na UFSC e Moda na UDESC. Eu sou indecisa? Não, imagina. hehehe
É, é isso... Já me vejo pegando o metrô no Rio, descendo na PRaça XV e pegando a barca pra Niterói. Meu futuro trajeto. Nossa, O rio é lindo, mas Florianópolis tb é. Bom, pelo menos minhas amigas de Florianópolis poderão desfrutar da cidade que morarei. Afinal, o Rio é cidade turística e elas vão poder me visitar sempre *que puderem, claro* e ter um monte de coisinhas legais pra fazer.
Nossa, tenho viajado mt ultimamente. Fim.
Depois eu conto de um sonho que tive com um menino que vi UMA, repito, UMA vez na vida.
Fim 2, a missão.

Sem comentários: