14 de agosto de 2002

Ontem Tive aula de volante denovo... fui bemmm melhor, Subi u Morro da Cruz e desci. Tudo certinhu..Soh uns treços que eu viajo, e tipo, num veju u Semafaro..mass nada q faça diferença neh uAHuAHUAH
Depois aula, e cheguei em casa, fui direto Fazer Jiu Jitsu, gostei ate.. o professor eh bem kerido. Vou fazer com uma gurizona grande la, e talvez u Luiz fernando faça comigo tambem. Voltei e a Leticia me Ligou, Fiquei autas cara com ela nu fone..e A mae me deu Um esporro... sei la ficou mto Otaria!
Hoje demanha nao tive Aula de volante..Ai fui na casa du Dani.. voltei ja era 12:30 >;/ Sorte que a mae tinha exposiçao Hj e num deu nada.. fui pra aula atrasada (basico).. Estava na Aula de Gravura hj, e lalalala Chega um cara querendu falar com uma Amanda.. Opa So Eu!. Bom, ele tinha recebidu um telefonema pra UDesc, um cara de POA, querendu falar com uma Amanda - de Piercing. Mas pah, fikei assim..axo que eh comigu neh..E u Retardado da Udesc deu meu telefone de casa pro LUIZ Carlos. (POutz fudeo, pensei). Cheguei em casa.. e depois a mae me perguntou se eu conhecia um Luiz carlos, de porto alegre, que bla bla, era algo du Cristiano.. E queria satisfaçoes pq ele me ligou a tarde.. (LA vo eu sabER?) Ela desconfiava de algo.. E Disse que era pra mim ligar de volta na frente dela..... nao! ela saiu, e eu liguei..era u tiu du Cristiano.. ele queria saber nOticias dele..Num entedo pq num ligou pra mae dele!! Soh me complicou a vida!! merda. tah..depois dei uma saida, e enquanto issu a mae passou em casa e nao me viu.. agora voltei tomei meu Banhu, e ela chegou..perguntou uq q deu nu telefonema Du Luiz Carlos.. -falei com ele, era u tiu du cristiano, ele queria saber se eu tinha noticias dele, num entendi pq num ligou pra familia. -e como ele sabia teu telefone? pq ele tinha q ligar pra ti? bla bla bla Te algo muito estranhu por tras dissu tudo!... E eu fikei kieta.. Merda, agora ela esta desconfiada de algo que nEm existe!.. SOh me complico cada vez mais..Qdo essa MERda vai acabar? Eu nem dei NOticias mais..nem soube de noticias tb...Soh sei q Hj (milagrosamente) liguei pra PSico do Cris, e ela disse q por essa semana ele vai me ligar...nu fundo eu quero..to morrendu de saudades dele, tem horas q tenhu vontade de xorar muito.. Mas issu soh vai me complicar, desejaria q ele soh ligasse pra dar um oi rapido, ou nem issu.. pq vo me complicar mais, e vai desencadear varias coisas..
Eu falo ou deixo kieto tudo que me ocorre na cabeça? Oque uma pessoa no meu lugar faria? Bah..soh vou saber depois que acontecer tudo..

Sem comentários: