19 de agosto de 2002

SAbado fui na Concorde com a Ana..e ai encontrei ca Leticia e a Paula - amida dela - lá. Meo, tava bem massa...dancei um tanto la..eheheh Gostei da pista de cima.. que era som mais eletronico..a de baixo eu nem dancei, pois era mais remixes e tal.. - sux. Queria dormir soh de calcinha, mas acabei dormindo de calcinha e sutiã..gostei
Domingo teve aniver da maria, ai acordei e fui direto pra la.. era churrasco - levei minha torta de legumes pra la hahahahah - tava legal la..Nossa como eu Amo aquela turma...Sao todos animados, gostam de fazer festa mesmo.. unidos, e amigos.. tivemos nossos momentos de conflitos, mas nada que seja importante..eu realmente gosto muito deles! Passamos a tarde toda conversandu, comendo e ouvindu eles tocarem. Queria dormir soh de calcinha, mas acabei dormindu pelada mesmo..gostei tambem.. :P~
Hoje demanha tive aula de volante..foi tudo legal, mas eu ando distraida.. mas blz.
Era quase meio dia quando o Pastor da clinica du Cris me ligou, pedindo pra mim manter u celular ligado, pois u cris tentava me ligar a dias e nunca estava ligado.. Bom apartir dai eu gelei! Minutos depois -eu estava almoçandu- o cris me ligou no celular..Meo...fazia tempoooo que eu nao ouvia a voz dele..e ao contrario de antes, eu naum fikei derretida e com coraçao apertado.. me deu um estado de angustia, e de magoa bem profundo.. Axo que isso vem pelo fato de ele ter estragadu um pouco mais tudo que ja estava destruido.. ele disse que estava morto de saudades, que me amava, e que pensa o tempo inteiro em mim.. eu respondi que tb o amava -que nao eh mintira- e que sinto saudades tambem.. Nao tinha mta coisa a falar, e nem poderia pois tinha gente em casa.. Nao sei ainda oq decidir..falo pra ele que num quero mais nada de vez agora ou depois? Pow..num sei uq vai ser meNos pior pra ele..qUalquer uma das duas alternativas será -acredito- tirar o chao debaixo dos seus pés..bah..sei la..

blood stains on my reason
call for my surrender
come on home so we can die together
I'm beggin you to see what's inside of me
close your eyes
so we can die together.


Downside -> Rocks

Sem comentários: