10 de agosto de 2002

Olha, chegou, viu? Não aguento mais ser mal interpretada, não aguento mais engolir sapo, não aguento mais não poder falar o que eu sinto. Pq só eu que faço isso? Só eu que escuto calada? Soh eu que me fodo com os outros? Soh eu que não reclamo de nada? Eh foda, viu? ratifuder...Eu nunca falo nada, nunca me queixo de nada (com os meus amigos), nunca falo quando eles me deixam puta, triste, enfim, e quando falo sou mal interpretada e ainda tenho que pedir desculpas e ouvir desaforos. Chega, viu? CHEGA!!! Tava falando com a naiara...é mt foda isso, não aguento mais. Fim.
Aaaaaaah, ontem tava falando com a Bia de SBC...ela tem bloguinho. hehehehe nem sabia!! Dai ela pediu preu limká-lo aqui. No próximo layout eu coloco ali do lado, tá bia??
Aaaaaaaah, a Audrey Hepburn é td!! Depois eu coloco uma foto dela aqui pra vcs verem....
hehe
é isso...ontem fiquei na net conversando com a Ti. Não sei o que seria de mim sem ela!! Brigada Ti. Depois me estressei com o layout e fui deitar. Acabei dormindo e eskeci o pc ligado. Acordei 4 da manhã com papai delsigando o pobrezinho...hehehehe
eh, eh isso...to sozinha em casa de novo! :~
hehehehe
beijos! :**

Sem comentários: