29 de agosto de 2002

calma amanda...é necessidade física! =)
Well...hj fui vender bombons de morango na escola que nós fizemos ontem. Foi um sucesso. Todo mundo pedindo pra fazer de novo! hehehe Teve festival de poesia...Mt chatu! hahahahahahahaha A menina lá interpretando a poesia, eu Não conseguia parar de rir. Mt drama, cara! odeio drama...hehehe Ai, meu...a Fernanda da minha sala levou a irmazinha dela hj....mt fofa! Eu quero um filhinho, mas quero que fique pequeno pro resto da vida! Ai, mt fofa!! loirinha! Eu fiquei brincando com ela...ela adorou meu piercing! hehehehe ai ai :~~~ fofa fofaaaaaa
a tarde teve trabalho lá de español....mt sacal..só fui pq era de Tayla e valia ponto pra mim! ^.^ Tava marcado pras duas e começou 4! Absurdo, né??? Depois fui no salão fazer unha! Será que dessa vez ela cresce? ^.^ hehehe Cheguei em casa e dormi MT! :))
Ai acordei e entrei na naet...sao 10 pra meia noite já..to aqui desde 10 horas....hehehe
Aaaaaaaaaahhhhhhh, I'm so hhappyyyyy!!!!!!! Papai deixou eu ir pro oktoberfest! Lindo, né????? Vou ver a MAnda, a Cacá, a El, a Bah!! Eeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!1 :~~~~~~~~~~~~~~~~~
/me so happy
espero que ele não volte atrás, né? Foda que vou de ônibus! haha
see ya, vou dormir...mt sono!! AmanHã tem gincana!! eeeeee ...cof cof
ah, e o sonho foi com a allison, não com a Molly... vou por uma foto aki! :)






Sem comentários: