30 de agosto de 2002

MEu... Meu dia foi bem BAO! :PPP~~
fui pra aula de ceramica de manha, ai almocei na udesc, e a tarde aula de hst da arte..depois aula de desenho..eu la na aula de desenho..e o Aldo apareceu la.. :))
MO milagre, eu jurava que ele num iria vir pra floripa, e muito menos na udesc pra me ver.. Intao fikei surpresa :))
Ai demos umas voltas pela udesc, e ficamo falando merda, e se estranhando..pq ele num eh mto certo da cabeça, e eu sei la, num devo ser tambem..intao ja da pra ter ideia de como foi tudo du avesso.hAHauauH Bom..ai eu dei um bjo nele..ehhehe ele eh bem fofao :~) ah ele sabe dissu..eheheheh
depois fomos pro centro (detalhe que nao voltei pra sala e a professora me viu mil vezes ali fora), e passeamos e sentamos na praçinha das Americanas.. e ficamo la :))
depois viemos embora, e eu vim pra casa e ele fico de ligar pra encontrar com a ariana..HUmpft.. heeheh..quero soh ve uq q vai dar neh..
bom..eh issu :))

Sem comentários: