17 de agosto de 2002

Nossa, há qt tempo não escrevo no blog?? Ahn, ahn, coisa feia, Kenya!! Hehehe
Well *pí pí*, me deixem lembrar aqui...não lembro o que aconteceu nesses dias! hehehehe
Ontem Amanda, Felipe, Lara e João Victor vieram aqui. Nós fizemos founde! Nham Nham :P~~ Mt bom!! Tipo, marcamos pra 7 horas pq lara EXIGIU e a própria chegou sabe que horas?? 9 horas! Desculpa dela? Não achou meu apartamento!! Aaaaaah, me poupe, né?? nossa, eu tava morrendo de fome!! ///= hehe Dai demos aqueeeeele esporro nela, né?
Aaaaah, voltei a falar com João Victor!! Mais de um ano sem falar com ele. Essas semanas têm sido mt produtivas! Voltei a falar com 3 pessoas já! Quem lê até pensa que eu sou a estressada, a falsa ou qualquer coisa que gera uma briga com um amigo! Ei ei, eu não sou assim, tá?? Minha lista de não/ex amigos são grandes, sim! E daí?? Todo mundo se estressa, todo mundo pisa na bola sim. E garanto pra vcs que na maioria das vezes a culpa não foi minha. Ou foi? Bom, só sei que eu estresso mt fácil e quando isso acontece eu logo mando tomar no cu e dou um adeus e não olho mais pra cara. Bem, voltando ao founde...COmemos muitooooooooooooooo!! Muito bom!! Depois ficamos aqui no quarto conversando, bebendo e tirando fotos...Depois eu posto aqui. Tô com preguiça...
Hoje eu acordei cedo e fui lá no meu antigo bairro/roça pegar a minha moto! Saudades dela! :~ Depois fui com Cátia no trabalho dela pra ela ajeitar um computador lá e depois fui na casa dela pegar o vídeo. Não, eu não tenho vídeo. Depois fui na locadora e aluguei Traffic, A mexicana e Todo mundo em pânico. Mas não consegui ver nada pq não soube ligar o vídeo. :~~ Tô mt puta! Me estressei com mamãe...Nossa, nem comentoooooooo!!!!!! Ela tá mt chata/mala/pentelha/Enfim. :x
Tinha um aniversário pra ir hj mas não tô afim! Tô cansada e puta. Comi mt carangueijo hj!! :P~~~ hehehe Depois vou comer mais founde e tirar mais fotos!! Tô com pena da minha câmera...Como diz mamãe: Quem nunca comeu melado quando come se lambuza!
Ai, tenho que responder o questionário do Enem =/ Mas tô com preguiça. Sux! E tenho que fazer a inscrição da UFSC mas Não tô conseguindo. Na hora de imprimir as paradas não dá! A folha tá pequena e corta o negócio onde tenho que colar a foto. ///= SUX SUX SUX! Será que é preu não fazer a inscrição? Não sei...Qualquer coisa eu vou lá em Flroipa fazer a inscrição!! Aaaaah, já resolvi o que vou fazer!! Fazer Não, tentar, né?? Vou tentar História, Turismo, Moda e Arquitetura! :~ hehehe Sei que não vou passar mesmo.
Olhaaaaaaa, já resolvi onde vou passar meu aniversário!! Em Floripa, na praia, com Amanda, Pérola, Bah e quem mais quiser ir... hehehehe
Aaaaaah, tô apaixonada pelo Pedro Cardoso!! PReciso ir no Projac lá no Rio pra encontrar com ele! AI, ele eh TUDO, meu Deus!! :~~~~~~~~~~~~~~
e tô apaixonada pelo meu professor de História!! Ele é feio, mas é legal, inteligente, irresistível!! Meu Deus, sem comentários!! huahuahuahua
Booooom, é isso!!
Beijooossssss!!

Sem comentários: