16 de agosto de 2002

É realmente eu fikei um pouco dolorida hAUahua..da nada :P
A mAe du cris me ligou hj demanha.. falou que ele pergunta direto de mim.. Comentei q ele deve estar indignadu cmg neh, pois eu nem ligo e tals. e ela "Mesmo que vc não continue com ele, voce ja ajudou muito.. deu empurrao nele pra tomar essa decisao importante pra vida dele!" Eh, agora depende dele.. pq eu nem comento essas coisas com ela, mas de fato eu nao continuo com ele..infelizmente.
Issu ja me afetou u dia todo..sei la, comi bastante ate..coisa q eu num tinha mais gosto de fazer muito naum.. blergh..eu num to afim de comer..saca? mas ai da angustia e acabo comendo..foda..SUX (logo passa..)
Ontem fikei autas cara nu fone ca Le..A mae reclamou e tals..peguei umas musicas du Radiohead..Muito foda!
Hj demanha tive aula de ceramica...u Rafael estava la pra ajudar e tal.. Meu ele eh foda!!
bom, agora to cansada..e com sono.. tenhu q descançar..tchau :*

Sem comentários: