7 de agosto de 2002

Ontem Acordei toda Dolorida, eu ja estava com uma dor na garganta mais axei nada de mais, Entao eu Acordei começando Uma gripe...Tomei remedInhu, e ja estou melhor! Fui pra aula, e depois encontrei a Leticia Nu CIC...Vimos "Abril Despedaçado", e Poxa, Gostei du filme.. é Brasileiro e como num pode deixar de ser, mostra a miséria.. e O final curti tb..Pois num eh nada obviu e num tem dakeles 'e viveram felizes para sempre'.
Visualisei a Figura CHiko la tambem
Hoje acordei tarde, resolvi o meu Lance com a Ed. Fisica Curricular que tenho que Cursar na Udesc. Vou fazer Judo Aos Sabados Demanha Do CEFID.. Um saco na real ter q ir la demanha.. mas eu tenhu q fazer neh..e JUDo foi a melhor coisa q eu axei la pra fazer.. DAnça Nem Pensar hUauha ://
Pah..a Ana Carolina voltou de Recife ontem, vi ela na uala Hj..ela me contou que o JOao pediu ela em Casamento..e No dia seguinte disse que eh BI...Eu tinha avisado ela neh.. SOh podiA! eheheh..Que foda :P
Xauzim..BeiJox

Sem comentários: