11 de agosto de 2002

:: Saindo de casa
Nossa, sábado até a noite eu não fiz nada. Direto no computador. Eis que surge das trevas, Felipe, meu salvador! *viu? Até rimar, rimou!* *rimou de novo* *duh* Bem, vejamos, ele chega aqui 7 da noite e eu ainda estava de pijama. Tomei banho rápido, coloquei uma blusinha preta, minha calça linda escrito hip hop na bunda *que por sinal a prestação está atrasada pq eu gastei minha mesada toda em Santos* e fui pro SHopping com ele. Andei mt lá. ENtrei em todas as lojas praticamente. Aquilo lá estava um antro de menininhas nojentas da minha escola, diga-se de passagem todas vestidas igualmente iguais *calça capri jeans, cinto bege e blusinha*. Bom, detalhes a parte...hehe Entrei na loja de cd's pra procurar o cd do Filme "O diário de Briget Jones" *não sei como escreve isso* pra Felipe. Entrei e dei de cara com 4 cd''s mt fodas: um do SOAD, um do Pavement *o que eu Não tenho*, um do Pearl Jam e um Do Incubus! Eu tô querendo esses cd's há mt tempo. Nunca acho. Quando acho tô sem grana. Eu tinha vinte reais e acabei comprando o Do PJ mesmo...Depois eu comrpo os outros....Depois fui pro Mc Donald's encher os pandulhos! *olha, poupem-me dos pensamentos anarquistas ai, falou?* *isso ai foi pra quem jogou a primeira pedra...hehehe* Comi Cheddar. Mt bo, obrigada! Cheguei, fiquei na net conversando com a Amanda sobre sexo. Bem, a gente sempre conversa sobre isso, mas ontem foi demais. Amanda, tô comendo chocolate!! *piadinha interna* hehehehe Nossa, esses dias eu estou tão, tão....hmmmmm, sei lá...voltei a falar com Carlos. Tentei comunicação umas 4 vezes e ele só caia. Quando ele não caia, ele dormia e meu pvt ficou lá, uqase uma hora, esperando uma resposta. Eis que surge. Tá, voltamos a nos falar!! Saudadeszinhas do fofinho!! ^.^
Fui dormir mt tarde. Mamãe me acordou pra ir na casa da vó e eu mal conseguia abrir os olhos. Não fui. tadinho do pai. Mora longe, vem pra cá pouco e eu ainda não passo o dia dos pais com ele. Fazer o que...Ai, :~~
Acordei 4 da tarde e não tinha nada pra comer. Tá td encaixotado ainda e os armários não estão na parede... O que me restou foi rosquinha com guaraná! Blé! Agora estou aqui, escrevendo *duh* e ouvindo Nothingman do meu querido e amado Pearl Jam hehehe
see yaaaaaaaa!!!!!
p.s.: ONTEM EU FALEI COM A MARIEL!!!!!! MAIS DE UM MÊS QUE NÃO FALAVA COM ELA!!!!! MARIIIIIII TE AMOOOOOO MUITOOOOOOOOO!!!!!!!! :**************************
p.s.2: Amanda, perdemos uma leitora!! O amor da minha vida não lê mais o meu blog! Leiam isso:
oil_girliLovepeacH> ou depois q se mudo o blog
oil_girliLovepeacH> eu naum leio mais
Kenya> pq?! ð
oil_girliLovepeacH> pq fiko cunfusdo e eu naum curti
oil_girliLovepeacH> sinceramente falandu
oil_girliLovepeacH> uhauhauhauh
Kenya> os posts ficam ali do lado pow! ð
Kenya> do lado eskerdo ð
Kenya> eu já vou mudar ð
Kenya> pode ficar tranquila ð
Recado pra mim mesma: KENYA, ANDA LOGO COM ESSE LAYOUT! huahuahua

Sem comentários: