13 de agosto de 2002

Estou pensando em muitas coisas. Vou escrever mais ou menos aqui...já que nunca consigo me expressar direito. Por sinal, esse é um dos pontos. Eu penso mt, penso mt mesmo. Mas quando quero falar algo, Não consigo me expressar e me sinto a mais tapada do mundo. Ou, quando fala, me interpretam de maneira errada.
Tava pensando...Como eu vou fazer pra arrumar um emprego? hahaha, eu sou uma inútil...
ia falar sobre ciúmes, mas tô com preguiça...depois eu falo...esse era um dos meus pensamentos hehehe
whatever...Bem, vcs já passaram pela situação de ficar mais de um ano sem ver/falar/olhar pra cara/conversar/olhar/enfim com uma pessoa?? E já passaram pela situação de voltar a falar com a mesma? É mt ruim. É bom pelo fato de voltar a se falar e talz, pelo fato das saudades(em mts casos isso não rola).
Das duas uma:
1- ou vc não tem assunto
2- ou vc não tem assunto
haha é mt constragedor, não sei ao certo...é desconsertante...hehe Sei lá, é mt estranho. Mas é bom. É ruim pq vc quer recuperar o tempo "perdido".
Bem, whatever...
Tenho uma notícia mt boa: RECUPEREI A NOTA DE FÍSICA!! UhuuuuuL!! :~
Segunda fui passear no centro e encontrei com Thais!!! É, Thais, que ficou um ano no Texas!! Mó coincidência, cara! Ela tá mt diferente. Sei lá. Tá falando diferente! *duh*
A noite passei mt mal, vomitei a noite toda!! :~ Acho que comi algo estragado...só pode...ou tô grávida HAHAHAHAHA como eu passei mal, hj (terça) eu não fui pro colégio...e fiquei coçando o saco o dia todo...papai voltou pra floripa...e eu pedi um presente da colcci pra mim!! ^.^ hehehe
eu sou mt consumista! :P
Bem, é isso e COMENTEM!!
ah, o layout não sei se vai sair. me ESTRESSEI!! quando eu tenho idéias legais, não consigo por em prática e isso me dá mta raiva. E quando eu consig por, não é do jeito que eu quero...Enfim, ratifuderrrr!!
hehe
see yaaaaaaa

Sem comentários: