28 de agosto de 2002

acordei tarde, fiz banhu de creme no meu cabelo, respondi meus emails, vi tv, depois me encontrei a 1:00 no terminal com u Daniel Pfeifer. consegui chegar em cima da hora ehehe.. blz ele estava la :))
Vim conversando bastante com ele no onibus, e convidei ele pra ir na transport.. eu naum sei ainda de certeza se vou poder ir, mas caso eu for ele disse que vai junto comigu.. bem fofo :) Levei ele pra minha aula de Gravura, e dei pra ele Uma monotipia que eu fiz, ele gostou muito, me fez assinar e disse ter ficado emocionado :)) -How Cute!!- Marcamos de algum dia ver filmes juntos. Acho que veremos "seu amor, meu destino" assim que eu achar em alguma locadora eheheh.. foda foda!
Ai eu tenhu q deixar esse POst bem fofo, pq a mari vai ler depois e tenho que impressionar eheheheh :PPPP BeiJus FRo :))

Ps.: MEu, peguem as musicas Do Thomas Newman trilha sonora do "American Beauty", e do "Meet Joe Black" :~)
Soh tenhu uma palavra a descrever...FODA!

Sem comentários: