27 de agosto de 2002

hmmmmm...hj eu fui pro colégio! Milagre, né??? Dormi em todas as aulas...hahaha
Saímos cedo por causa da semana cultural...vim pra casa e estava sem chave...:/ tive que voltar na escola pra pegar a chave com tayla...ainda bem que moro perto agora hehehe ^.^
Cheguei em casa e logo liguei pra Mariel! Cara, que saudades!!! Eu bem falei com elaaaaaaaa e vcs não!! lalalalalala Como eu amo aquela guriaaaaaaaaaaaaa!! Sem noÇão!!!!!!!!!! Mariiiiiii te amo mt!!!!!
Dai depois fui pra palestra sobre meio ambiente... bem útil. Foi bem legal tb, mas eu cochilei um pouquinho...estava com muito sono...Isso não é novidade..hehehehe
Voltei pra casa e mamãe falou de net a cabo! Rapidamente liguei pra lá e o homem veio aqui...mas só Vão instalar daqui a uma semana! Sux sux sux...Mas tá bem, né...FIM DOS DIAS DE MODEM BARULHENTO! haha
Dai fiquei conversando com a Manda e com o Pablo e consertando o negócio de comentários. Ficou bem lindão! Eu quem fiz, tá?!?! :))))))
hehehehe
Kissa kissaaaaaaaaaaa!! ô.^

Sem comentários: