28 de agosto de 2002

hj eu não fui pro colégio lalala (já repararam que meus posts sempre começam assim? hehe)..acordei 1 hora.....entrei na net...fiquei conversando com a Paula e com a Cacá! =)) e Briguei com a Bá! Ai, altoooooos rolos....nem devo contar...hehehe =P
é, foi isso...levei esporro de papai, mamãe gritou o dia todo, levei esporro de papai...........ai ai, mt produtivo meu dia haha
Agora a noite mamãe no tel com o pai falando que eu desisti de florianópolis e que fiquei no tel uma hora com a Mariel.
"Não sei pra que...conversa todo dia com a menina na internet"
Ah, pau no cu!!
"Mãe, tô há um mês sem falar com ela!!!!!!!!! que saco, viu?"
"pq?"
"pq o computador dela quebrou"
"ham bem" ... (num tom de autoritarismo...se Não fosse por isso, não poderia ficar no tel)
"porra, papai liga todo dia a cobrar de lá pra cá...que que custa?"
arghhhhhhh que raiva!!
"mãe, não desisti de floripa, não!!!"
"ah não?? vc não quis mandar as fotos pra inscrição por causa de 20 reais"
"não ia gastar 20 reais com uma coisa que papai não quer...eu Não sou tola, mãe...dá licença, viu??"
arghhhhhhh
no comments, né??????????
"kenya, fica tranquila que falta pouco pra vc se livrar de mim"
haha i deserve!!
:~~~~

Sem comentários: