30 de agosto de 2002

Oiiiiiiii genteeee!!!!!! Po to aqui escrevendo da casa do Marcos....!!!Ele tá ali trabalhando enquanto eu to aqui na vadiagem...
Ta cara,mas eu mereço um pouco de descanso..Fiquei a tarde toda estudando com o Murilo,meu cunhadinho querido !!!
Tá eu to autos feliz assim..VocÊs já devem ter visto aquele programa da MTV..o "FICA COMIGO"..Então...Era um guri e mais qto meninas interessadas nele..Aí teve uma menina que ele escolheu pra NÃO ficar,que eu fiquei muito puta...Ela era linda,amada,meiga,mto estilooooo(cabelo preto e verde)...até cantou uma música pra ele,se não me engano era do Paralamas do Sucesso...e cantou muito bem por sinal..a mãe dela é compositora também e tudo...Aí eu peguei o e-mail dessa menina e escrevi pra ela..To mto feliz que ela me respondeu,cara...Tomara que a partir de hoje..Nós possamos nos comunicar SEMPRE!!!
Pooooo mudando de assunto...
Ke nem acredito q vens pra Floripaaaaaa :~~~~~~)))))) Quero tirar fotinhos ctg...
Mandaaaaaa depois conta aí como foi o teu dia..
Beijos pra todo mundo que lê esse Blog...e quem não lê ou não tem vontade de ler...FUCKKKKKKKKKKKK ALL.
° Só um registro rápido °... MARCOS TE AMO

Sem comentários: