2 de agosto de 2002

Weeelllll...I'm sooooo happy!! por quê?? Porque eu finalmente mudei de casa!! :~~~~~~~~~)
Bom, vejamos...Meu dia começou meia noite(duh) vendo Jô Soares com Tayla. Quando acabou, eu fui ver Fala que eu te escuto. Fim. Adivinhem o tema?? "Os homossexuais destroem lares ao adotar crianças?". Imagina o tipo de opinião, né?? Um falou assim: Se os pais xingam, o filho xinga tb. Logo, os filhos de homossexuais tb serão homossexuais. Isso eh errado! Deus criou o homem e a mulher parar terem filhos e construir familia! Eh obvio que eles destroem mtas famílias! Af. E a noção? Dai liga uma mulher de 60 anos esculachando, falando que não existe certo e errado, que cada um é feliz como quer, fazendo o que quer... Que eles têm direito sim de adotar filhos e serem felizes com as crianças e que isso ajuda a "esvaziar" os orfanatos. Não sei mais o que é fim. Eu falando do programa aqui no blog, ou a opinião das pessoas abitoladas. Pequenas Igrejas, grandes negócios. hahaha isso me lembra eu e a Paula passando na frente duma Igreja e Paula gritando: Satanásssss!! haha algo do tipo... eu morrendo de vergonha...fim.
Fui dormir mt tarde pra acordar mt cedo. Acordei e fui pra casa de Tiinha pegar Balde, vassoura. Não que na minha casa não tenha isso. Tem sim, tá? Mas é que tava td empacotado dentro do caminHão de mudança. Eu e Tayla fomos com Tivone de carro. Detalhe que ela nao dirigia há 20 anos. Mt cômico! ela mesmo se zuava!! "Uepaaaaaa!!Opaaaaa!!Ai, meu Deus, sai da frente moço!! Chega pra lá carro!!! Saiaaaam da frente..." Dai saia buzinando. hahahah Dai eu fui pro apê. Muiiiito engarrafado o transito!! Meia hora pra chegar no centro de carro. Um absurdo! Td por causa dessa maldita festa do Santíssimo Salvador!! Aff. Chegamos, limpamos o apê e esperamos os móveis. Chegou td....E pra subir td pelo elevador?? Nossa, mt trabalho. Uma hora fui pra aula de física. Dai tá. Estudei estática, magnetismo e eletrodinâmica. Mt legal! HAHAHAHAHAHAHA depois voltei pra casa. Desci no terminal, lá longe, mó tumulto. Fui andando pelo centro e observando as coisas como nunca tinha observado antes. O centro é mt peculiar. Vejo coisa bizarras, como pessoas travestidas e maquiadíssimas 3 da tarde e bombom de morango e casadinho por 50 centavos! :~~ vo engordar, já tô até vendo! Engordar mais, né? hahaha Tem td mt perto da minha casa e tem vizinho Lindo! Já tenho fantasias sexuais com o vizinho! hahahaha =)) Voltei pra casa, arrumei umas coisinhas e mamae chegou altamente estressada. Quando escureceu fomos embora, pq o apê ainda tá sem luz. =~~ Na descida, ficamos eu, mamãe, Tayla e Márcia presas no elevador! Mamãe começou a passar mal, Márcia ficou roxa, Tayla ria mais que td de nervoso e eu ria das três! hahaha parecia que o elevador ia cair no poço. Se eu morresse ali, morria feliz! hahahaha =) e seria uma morte legal, né? Enfim... Dai na saída da garagem, mamãe nao conseguia sair. Primeiro pq era estreito demais, tinha uma pilastra atrapalhando e ela tem trauma de rampa. Não conseguia de jeito nenhum! deu pânico nela no meio da rampa!! e ela não conseguia sair do carro e nem movimentar nada. E a porra da Márcia (ô mulher chata) repitia mil vezes a mesma frase deixando mamãe nervosa e descontando na gente! dai o porteiro conseguiu tirar o carro.
Viemos pra casa "velha", comemos e depois vim pra casa de Tivone pra dormir aki. Mamãe foi dormir na casa de Tiinha junto com Tayla!
p.s.1: Meu computador continua quebrado. :~(
p.s.2: Meu quarto ficou tão sem graça! mamãe nao deixou pintar de vermelho, os móveis estão misturados, tá horrível! Me dêem presentinhos, enfeites de quarto, almofadas, whatever, preu enfeitar meu lindo quartinho! Ficarei mt grata afinal, eu tô pobre!! =~~( hehehehe Nem sou pidona!!
p.s.3: Amanda, Pérola, Paula e Taynah, me mandem carta!! Eu quero cartas pra por na minha caixinha de recordação! Mesmo que seja uma carta escrito "oi", mas mandem!!
p.s.4: Eu to tão aguniada e trsite com uma coisa que aconteceu ontem. Ai, to mt confusa!! Amanda, preciso falar com vc!! vc eh confusa tb e me ajuda na minha confusão. Ai que confusao...Whatever, sei lá...Quando meu pc voltar, a gente conversa.
p.s.5: to no pc do meu primo. Soh consigo usar icq. nao consigo instalar o mirc!! =///

Sem comentários: