23 de agosto de 2002

Nossa, como eu dou risada vendo a propraganda eleitoral obrigatória. Isso está virando sinônimo de circo, nde os palhaços dão seus shows. É um absurdo. Um lá associa seu número de eleição com "uma boa idéia". Quem vai votar num sujeito que fala isso'? No mínimo acham que ele é um cachaceiro. O fim. O outro fala o número e, subtamente, grita um "PIMBA, VC ACABA DE VOTAR EM MIM". Nossa, fui obrigada a rir. Gargalhadas. Sem contar os que vc percebe que está lendo. Nada espontaneo. Outras falam baboseiras. Outro quer reimplantar o pró-alcool. E a noção? A Outra quer se eleger falando assim: sou a única mulher canditada a deputada federal do PT, vote em mim". O fim, parte 2.
Bom, baboseiras a parte...hj não fui pro colégio. pra variar, né? Oxi, falto mt! hehehe
Cheguei agora do Sangue Bom. Fui comer churrasquinho com mamãe, Cátia e Luciano. Luciano eh homossexual. Altos papo dele com mamãe. Até parece que não é preconceituosa. Quase falei das minhas amigas, mas preferi deixar pra lá. Minha situação não está mt boa qt a florianópolis, imagina depois das revelações. hehehe By the way...foi mt legal. Ele é mt fodinha! hehehe =D o namorado dele é mt fofo. Se ele não fosse gay, eu ficaria a fim! hehehe
Beijosss, amanhã tenho aula. *pra dormir, óbvio*

Sem comentários: