23 de agosto de 2002

Eh realmente eh uma comedia as Propagandas eleitorais!! Eu nem vo comentar nada senao eu me indigno mais ainda..
Ontem eu num fiz nada de mais..
Hj demanha aula de Ceramica, e eu vi quem? U rafael... Nossa mas Pah, eu ja estou tao sem graça, que soh dei OI, nao falei com ele, nem pedi ajuda pra fazer os porkinhos de argila que estou a montar :P Ao contrario da Claudia, que covnersou com ele bastante ate.. ele falou da Exposiçao que vai fazer com umas meninas.. eu quero ir, obviamente nao apenas por ser a exposiçao dele, mas eu realmente me interesso por ceramica.. Alias, ja disse que dia 13/14 eu vou a Curitiba fazer uma Oficina de ceramica RAku? Nossa vai ser mto boM!! aprender e praticar :))
HOje encontrei u Daniel Pfeifer -faz moda na UDEsc- e conversei um monte, ate me atrasei pra aula. Intao contei que fui a concorde, e chegou ao papo de GLS, ele entao disse que não eh gay, e eu disse a ele oq eu sou (sou naum, faço, pois nao sou nada)..Ele toca bateria, tem duas bandas, E meu.. ele gosta de Tool e varias outras bandas que eu amo! Ficou fascinado pelo meu piercing na trava da lingua eheheh :P
Anyway... vou mandar um email pra ele agora ehehehh
Amanha cedo tenhu Judo..urru
BEIjox

Sem comentários: