28 de agosto de 2002

hmmmmmm
lalala
eh...acordei rindo do meu sonho...sonhei com a Molly do Bratmobile!!! Muito massa o sonho! Eu estava em sampa com uma namorada (?????) dai o show começou e eu fui gritando e pulando MT empolgada...Dai começou a tocar uma música e eu pulava e gritava mt!!!! Dai o show acabou com uma música só! haha
dai veio um guri LINDO puxando papo comigo...eu respondi e quando eu vi a Molly tava saindo do camarim!! Eu sai correndo gritandoooooooo Molllllyyyyyyyy!!!!!!!!! i love youuuuuuu!!!!!! e deixei o guri com cara de taxo lá! e minha namorada gritava: kenyaaaa pára de pagar mico!!! hahaha dai eu ficava falando inglês com ela e ela me falava: pode falar português que eu entendo!!!!!! hahaha dai eu: oh, yeah yeah...soorry!! huahuahuahuhuahua Dai eu: can I? Apontando pra máquina dai ela disse que não e eu tirei mesmo assim!! ai ela toda envergonhada se enfiava na parede, enfiava a cara mesmo!! huahuahuahuhuahuaa dai eu fikei puta: ow lets go...come on!! just one picture!! plisssss!! dai ela: fale portugues!! tah bem, tah bem!! dai eu tirei várias! e nisso minha máquinha desligava toda hora e eu entrava em desespero achando que ela Não ia me esperar! mas ela ficava esperando, bem fofa!! ^.^ Dai tirei mtas fotos...depois apare'ço na lagoa da conceição com papai tomando cerva e ele falando de mulher pra mim! UAhuHAuHAuhAuhAUhAhuHUAhA depois eu apareço no meu quarto....entra uma mulher me deixa um bilhete e eu leio. Era bilhete da mariel escrito assim: Keeeeezinha, tô morrendo de saudades!! Quando o açougue vender bastante maucílio, e junto grana e vou ai te visitar, tá? Te amo! HUAhuHUAhAuhAUhUAhUHAhA Que porra é maucílio??????? MAriel açougueira!! AUhUAhUAhuHAuA eu acordei rindo demais!!! UAhHUA mt massa o sonho
Aaah, ontem eu tava falando com o Edgar, meu amigo de Santos...ele passa as férias em floripa....dai ele disse que da ultima vez ele viu a Mari em TODOS os lugares que ele ia! Ateh a mesma sessão do cinema eles pegaram!! hahaha so cute! ^.^
hehehe
hj teve gincana na escola...arrecadamos alimentos...nossa turma ganhou com mais pontos!! =))) Depois fomos no shopping comer e depois fomos no supermarket comprar coisas pra fazer bombom de morango pra vender amanhã na escola pra arrecadar dinheiro pra formatura! ficou bem gostoso!! espero vender mts!! hehehe
é isso...beijooooooooossssssssss
áaaah, a Cacá é a nova membro do Blog!! Depois eu arrumo ali do lado com o perfil dela!! Wellcomeeeeee cacá!! Já disse que te AMO, filhota?? Me desculpa mais uma vez!! :~~~~
Beijooossssssss, já escrevi demais! ^.^

Sem comentários: