25 de agosto de 2002

ontem na casa da vanessa tava engraçadu..assim..pessoal tudo piradu, eu u mUh de cara.. soh rindu deles...depois voltamo aki pra casa e fomos pra lagoa de busao, encontramos com a Jakinha, e u pessoal todo nu terminal..e monopolizamos u busao :P
Assim, A noite ate que estava legal levando em conta do pessoal estar la, e varios outras que conheço tambem.. mas meu, deu tantos rolos que virou uma merda! :/
Primeiro que a leticia estava la, e eu fikei toda fora sabe? sei la, num queria nada..fikei mo aguniada, e eu devia ter conversadu com ela, e nem nada.. depois eu fikei mei mal humorada, sem contar que um cara passou a mao na minha barriga e eu quase avancei nele...olhei pra cara dele puta da cara..-devia ter metidu varios socos na cara desse escroto- fikei nauseada de nojo da cara dele, e deu vontade de vomitar.. e pra fexar a noite outro passou a mao em mim, e dei um soco nu cara...e sai fora.
tremi de nervoso depois dissu tudo..me senti a pior. ai fui la pra fora e fikei sentada la na sinuca com u pessoal..fiz massagem nu murilo e na mari..ri com eles e me acalmei.. depois fui embora de busao..4:30 -o latao tava lotado, eram soh pessoas que estavam nu underground- sinistrao..
Dois carinhas levantaram pra mim e pra LE sentarmos, mas meu, quem q eles pensam que sao? Superiores? mais fortes e poderosos, que podem ficar em peh, e nos mulheres indefesas fragilisadas temos q sentar? que Absurdo...O banco ficou vazio durante um tempo..ate algum cara ter a boa vontade de sentar...eu sentei depois em outro banco, q ficou vago. -absurdo uq esses caras chamam de cavalheirismo-
Cheguei em casa as 6:30 da manha, o dia ja tava amanhecendo, u Murilo voltou comigu, e dormiu aki em casa :)
To querendo ir pra tubarao no xou q vai ter la.. dia 19 :P
bom, axu q por hj chega...ai q saco..axu q tao cedo num vo pra lagoa..sei la ;/

Sem comentários: