3 de agosto de 2002

Duas coisas que me revoltam: panfleto de político na rua e a Prefeitura de Campos. Meu Deus, será que eles não entendem que distribuir panfletos é gastar dinheiro e tempo a toa??? Será que eles não percebem que não vão votar no dito cujo pq acham o número do papelzinho bonitinho? Será que as meninas gostosas que distribuem os tais panfletos não notam que elas estão pagando um mico? Será que tem idiota que cai nas lorotas que os políticos escrevem nos tais panfletinhos? Será que as pessoas vendem seus votos por um emprego pro ex-vizinho do sobrinho do seu marido? Será??? Eu sei que sim. Quem é a idiota sou eu mesmo de fica questionando isso. Hoje na rua recebi 4 panfletos do mesmo político. O primeiro eu peguei e fui simpática. Logo depois eu amassei. Dai vem a guria me dar outro, dai eu mostro o panfleto amassado. Depois vem outra e eu falo: "não, obrigada, eu não voto!" (ainda sou educada e tenho paciência) na quarta vez que foram me dar o papel eu falei: Não, obrigada, além de eu não votar, eu sou contra esse tipo de campanha. Sou contra todos os tipos de campanha. Eu sei que vc tá trabalhando, mas...me desculpa" (continuei educada, mas perdi a paciência!). Meu Deus, que raiva, não consigo andar mais no centro normalmente, patetosamente, pensando em nada. Mas que merda.
Segunda reclamação(hj eu tô mais chata que o normal...)
A prefeitura de Campos está gastando absurdo! Será que é dinheiro público? (HAHAHAHA). É absurdo os prédios que a prefeitura compra ou aluga pra instalar a secretaria de num sei o que e o Procon! Absurdamente faraônicos! Acho que dava pra fazer um hospital com uns 20 leitos nele... Absurdo, absurdo, absurdo! Só isso que eu digo.
Estão perdendo a noção das coisas, sinceramente, francamente, e mais uns "entes".

Sem comentários: