25 de agosto de 2002

Primeiro de td...estraguei o negócio de comentários do blog e não estou a fim de consertar. Fim.


Ah, ENEM?? Odiei aquilo. Nunca mais. Tô sem cérebro.Alguém me arruma um? Não vou conseguir pensar durante 2 anos.É sério. Aquilo é uma prova de resistência. Ugh...Mt grande os textos, as questões, mts gráficos, mt td! Não tinha posição adequada na cadeira, não conseguia mais ler e parar pra pensar. Vão ter que me pagar um ortopedista! hehe O fim, cara. NUNCA mais!! Tô com dor de cabeça e dor no pescoço! Alguém me faz uma massagem? Ah, a redação.........me fudi mt!! hehehe Ai, ai...não estou preparada pra isso...

Nesse exato momento estou conversando com a Amanda...e estou boquiaberta com umas coisas que ela tá me contando. Não é fofoca, tá? Hunpf! Realmente, tô mt putiada, cara!! Parece que foi cmg! Mas deixa, her time is coming, né, Manda?

Kissa Kissa

Kenya mt puta da vida....

Sem comentários: