10 de agosto de 2002

Nossa, tô com mt sono! Fui dormir mt tarde pq tava sem sono e nervosa pra prova de hj. Fui dormir 3 da manhã. Acordei campegando. Mas deu tempo de sonhar. Sonhei com o Pedro Cardoso! Ai, mt bom o sonho, sem comentários. Eu simplesmente AMO esse ator. Ele é perfeito. No sonho ele tb era, mt meigo, fofo, carinhoso. No sonho a gente namorava! :~ E teve uma parte que eu fui conhecer o Luis Fernando Guimarães e a Fernanda Torres. Mt rox. Enfim, continuando...Acordei, fui pro colégio, estudei pra física a manhã toda, não prestei atenção em nenhuma aula. ^_^ hihihihihi, voltei pra casa *andando pq agora é pertinho :P*. almocei e dormi um pouquinho e depois voltei pra escola. Fiz a prova, acho que consegui recuperar, mas sei lá, não estou mt segura. Depois voltei andando com Felipe, Thais, Joao Victor e Camila. Passei em casa pra pegar o dinheiro do profesor e fui lá no centro e depois voltei. Fiquei na net com Cátia e Milena e só. Fiquei fazendo testes no bacaninha. Consegui resolver um teste de Q.I do Einstein que diz lá que só 2% da população consegue. Eu sei que é mentira, mas deixem eu ahcar que eu sou foda, tá? hahaha Dai depois comi, comi, comi e comecei a fazer o novo layout da Melissa Auf Der Maur. Agora mamãe acabou de sair e eu tô sozinha em casa!!
Aaaaaaaaaaah, I'm so happy!! Ontem Fael veio falar comigo. Pra quem Não sabe, ele é meu ex. Oh, que cute! hehehe /me very happy!!
Bom, see yaaaaaaaa!!
p.s.: a bah disse que vem pro Rio!! UhuuuuuuuuL!!!!!!! :~
Beijos!

Sem comentários: