24 de agosto de 2002

Bom, primeiro vou contar do sonho...já aconteceu de vc sonhar com alguém que só viu uma vez na vida?? Então...Sonhei com o Gustavo, um guri que conheci numa rave em maio ou abril, não me lembro ao certo. Ele é amigo do Pablo, que eu tava ficando na rave. Mt esquisito isso, meu. Sonhei que a gente tava num bar que parecia ser no Rio ou em Floripa...Dai eu tava bem perto dele assim, a gente parecia bem íntimo e talz...Dai me chamaram e eu fui...depois eu voltei o chamando: "Gustavo, vem aqui por favor...". Dai mamãe me acorda perguntando da polícia civil. Até nisso aquela puta da Cláudia atrapalha...By the way...Eu nunca tinha conversado com o guri e fui contar o sonho pra ele né. Imagina o espanto. Ele assim: Ham??
e queria saber detalhes...e eu Não lembrava de nada...E o mais engraçado...ele é mt baixinho, mt fofo. No sonho ele tava altão!! Muito alto!! hahahahahahaha Tá, eu sei que não foi interessante o sonho, mas foi curioso...Como que somos nós, né?! hehehe
Booooom, hj eu fui pro colégio, dormi de 7 da manhã até as 9:30, assisti aula de química só e na de Literatra eu fiquei conversando. Aconteceu mó babado lá na sala, mas não vem ao caso comentar...só sei que uma falsa lá fo desmascarada!! Ugh, nojo daquela guria...Dai o Felipe veio pra cá e ficamos conversando e esperando as meninas...a gente ia no centro pedi coisas pra gincana, pra doar pra uma instituicao de caridade...Elas chegaram e fomos...e eu tirando fotos, mtas fotos!! cada pedido era um flash...andamos MUITO!! Nossa, esse povo é mt ignorante e mt pão furo. Pedimos ajuda numa farmácia...Sabe o que o homem doou?????????????????? UM SABONETE!!!!!!!!!!! Não é um absurdo????????? Nossa, UM SABONETE!! Sem comentários! :x
Voltei pra casa, íamos pedir comida aqui no prédio, mas o porteiro não deixou...Ai as meninas foram embora e Amanda e Felipe ficaram aqui conversando cmg! =)) Eles foram embora e eu fui dormir! Mt sono!!!!!! Acordei 1 da manhã! hehehe e tô aqui na net conversando com a Pêzinha e com o Rodolfo...mamãe saiu....hehehehe ai ai...
é isso...Fiz uma boa ação hj!! =))))) Ah, fui nos correios mandar as fotos pra UFSC, né...tinha que chegar em Floripa até terça-feira...SABE QT O SEDEX??????????????????? 20 REAIS!!!!!!!! 3 fotinhus 5x7!! UM abrsudoooooo!!!!!!!1 pagar a mesma coisa até 1 quilo!! Nossa, MT caro!!!!! MT MT MT CARO!!!!!!!! Sem condições...nem mandei as fotos...perdi a inscrição... :~~~~~~~~~~~~
BeijinhUS!
Não conseguimos quase nada =////

Sem comentários: