9 de agosto de 2002

Ah eskeci de falar que Ontem eu tive a minha primeira aula Pratica da Auto-Escola...Intao, foi tudo otimo! eu peguei a Beira mar de cara..Pq o cara disse q eu nem precisava ficar dando umas voltinhas ali Pelo Bairro Saco Grande. E tudo tranquilo..adorei! :)) Segunda tenho MInha segunda aula.
Continuo Rouca, oq que me deixa muito aguniada.
Acordei cedo..fui pra aula de ceramica, cheguei bem atrasada.. fizemos um debate, e fikei indignada pq eu naum conseguia falar bem..intao soh fikei assistindo..Mas gostaria de expor as minhas ideias tambem! ALmocei la.. e depois fikei brincando com as duas gatinhas que abandonaram la no Ceart. A amiga da minha irma ia ficar com uma delas.. mas telefonei e fikei sabendo que naum ia mais.. Ai ja comecei a fala pras pessoas, e descobri que a Moça que estuda cmg..faz parte de um treco de adoçao de animaizinhus, ai ja tinha combinado com ela que eu levaria as duas gatinhas pra casa (pra cuidar no final de semana pois passariam fome la), e segunda feira ela ja iria ter me comunicado de certeza se tem pessoas pra adotar as gatinhas.. Mas ao final da aula de desenho..(como ja estava mais friu) fui la pegar as duas, e ja nao estavam mais la...procurei por tudo..perguntei pras pessoas..e nada ;/// acabei desistindu, mas estou com um dozinhu delas :((
tomara que alguem tenha pego elas pra cuidar.. ou que alguem alimente elas, que segunda eu posso pegar elas se precisar.. (MEu pai iria a loucura, mas é por uma boa causa) Se estiverem la segunda, elas ja vao ter casa pra ficar, pq com u treco de adoçao..elas tem lugar de certeza.. :))
BAH, amanah tenhu q acorda cedo pra ir pro Cefid...Caralho..que saco!
AcHo que vou inventar que morri.. falsificar o atestado de obito.
oKs, vou-me :*****

Sem comentários: