9 de agosto de 2002

:: This precious ilusions in my head...
O que eu faço aqui? Não sei...Esses dias sem pc me fizeram pensar mt. Tomava banho pensando, comia pensando, dormia pensando. Não que eu não fizesse isso antes,*duh*, mas tenho pensado muito na minha vida, nos acontecimentos de um ano atrás pra cá. Isso inclui mtas pessoas que amei e que amo, que passaram na minha vida e deixaram marcas, as que só passaram e as que ainda estão nela. Tenho pensado mt nas coisas boas, nas pessoas que me fizeram feliz. Isso pq eu encontrei com uma pessoa que amei mt e que hj em dia não fala cmg e eu não sei pq. não to querendo posar de vítima, longe disso. Mas isso me deixa mt triste, magoada, Não sei ao certo. Queria tanto falar com ela, abrir um belo sorriso, cumprimentá-la, saber se ela me odeia, saber realmente o que se passa com ela. Isso me deixaria mt feliz.
realmente estou com saudades dos momentos que passamos juntos. Não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter terminado. Terminou pq tinha que terminar e terminou na hora certa. Será? Bem, eu penso assim justamente pra não me arrepender. =/ Estou com mtas saudades, mt mesmo! tenho lembrado mt das coisas que fizemos...Enfim, acho que chega...Bem, pode ser pagação, mas estou sendo sincera como sempre fui. SInto saudades *acho que já disse isso* e falta de estar com alguém que eu amo. =/ Sinto falta dos meus amigos, sinto falta de tudo. *ai que momento emo* Acho que é isso, só queria escrever um pouco, já estava ficando intalada aqui. Queria pedir desculpas se em algum momento eu fui..sei lá...Me desculpem.
é isso...hehehe
Bom, passado o momento emo e horrendo *mais de uma semana sem pc* eu estou de volta! Com pc atualizado, casa nova, td novo. Mas as banhas continuam as mesmas. Não tenho mto que contar. Basicamente não faço nada, só aula de física pra prova de recuperação amanhã. Tô com medo de não recuperar e perder de ano. Eu estudei pra caramba, mas é física, né? Nunca sei nada e sempre me embolo. Whatever, me desejem boa sorte!!
Pê, cadê minha carta??? =)) Usa a estrelinha, hein?? É nossa marca registrada! ® hehehehe
Depois eu coloco no ar as fotos de Santos. Tão bem legais e russas. haha
Hoje papai chega e vou pedir a ele um vídeo, uma câmera digital e uma bancada pro meu quarto. Vamos ver o que ele me dá! hihihihihi Viso mt a câmera! lalala
é isso...Beijoooooooossssss!! :******
p.s.: tava com saudades do meu bloguinho!! :~

Sem comentários: