12 de janeiro de 2003

:: 20th century boy, I wanna be ur toy ::

lalalalalalala
- Oiiiii!!

bat, bat, bat, hihihihihihi *risada demoníaca*
A Lala chegou pelo caminho mais rápido, a Pô chegou pelo caminha mais longo!

eeeeeeeee, mais longo, mais longo!
bat, bat, bat, hihihihihihih

lalalalaalalalalala, hehehehehe


De novo, de novo, de novo!!
é hora de ir pra cama!
Aaaaaaaaaaah, não!!!
Os teletubbies se amam mt!!
eeeeeeeee, upa!! UPA!! UPA!!!
é hora de dar tchau!!
Tchau Tink Wink, Tchau Dipsy, Tchau Lala, Tchau Pô!

Tchaaaa-au, Tchau-u, Tchaaaau, tchau!
O sol já vai sumindo e os teletubbies já vão indo!

Sim, eu vejo Teletubbies! haha :P

E, meu, aquele clipe do moby é mt fofo! oin, aquelas animações com aqueles etzinhos. perfeito, perfeito.
E o que é aquilo? Acho que é Cachorro Grande o nome da banda. É imitação dos Hives?? E, meu, Pato fu ao vivo tá mt bom. Preciso do cd, preciso! Tá, ok,eu não compro cd e não comprarei esse, mas eu preciso.
E QOTSA é bem legal. Eu odiava, mas hoje eu peguei umas mp3's, e, BAM, mt bom. :) E Nação Zumbi é o que há! ATR brasileiro (?????????) Tá, eu não saco mt de música, mas eu achei mt bom o maracatu! :)

Estou com a cara inchada. Sim, é de chorar. Não aguento mais, venho dizendoe continuarei dizendo. Tá foda, raparigas, foda. :(

That's all folks, é hora de dar tchau, é hora de dar tchau!
See yaa, modafocas! Uh, eu sou a teletubbie do mal...Bem a la Stone Temple Pilots! :)

Placebo - Black-Eyed

Kenya, vc é uma Kitnet, contente-se!
Grrrrrrrr! :|

Só sai merda...hahahahaha cliquem pra ver maior, ó cá? :)


Sem comentários: