5 de janeiro de 2003

* * * how long is the night * * *

Thursday - How long is the night -mto foda essa musica-
"I'm falling down
And you're not here to break my fall
I shut my eyes when you're around
I hold my breath to kill the sound of your voice
I'm falling down.
And you're not here to break my fall"

Ontem fui no meu apartamento dos Ingleses com meus pais para pegar uma chave, e passar na imobiliária. Andamos pelo centrinho e comi cachorro quente. Tive que esperar meu pai tomar 2 garrafas de cerveja no xopinzin de la.. Que saco. Esperar já não é muito agradaval.. imagina para tomar 2 garrafas de cerveja! Ótimo! Tinha esquecido como é o clima de andar pelo centrinho dos Ingleses.. Fikei lembrando da época que eu passava a temporada la na praia, e saimos sempre com os guris que eram nossos vizinhos. Essas coisas de praias são sempre as mesmas.. hahahah :P
Voltamos de la, e a Fefa veiu aqui em casa com seu pai e sua mãe. Ficamos conversando e o pai dela comprou uma tela minha. Móh bom!
Acabei não indo para ctb com meus pais mesmo. Acho que iriei Sabado que vem, e volto no Dumingo.

Falei ontem a noite com o Penguin! Nossa fazia tanto tempo que não nos falamos como antes.. Fikei vendo ele pela web Cam e conversei um pouco com o Voice tambem..mas como ele fala muito rapido e é outra lingua, eu fico sem entender muito bem.. eheheh mas da Nada. Ele sempre será meu Cute Face. :~) Depois eu coloco uma fotinho dele aqui. Bom, fikei conversando com ele até quase 7h da manha, e ele me ajudando a procurar umas cameras para comprar pela net. Nossa la tem tanta camera boa e muito mais barata.. mesmo colocando a diferença pro dollar continua muito mais barata que aqui! Talvez fosse uma ideia de fazer o pedido e mandar trazer por air mail. Não estou muito segura disso ainda.. mas seria mto foda, pois eu compraria uma cam realmente boa. Viajens a parte... :P
Hj estão todos fazendo prova para a Ufsc, tomara que passem todos, sei que é quase impossível mas seria incrivelmente bom se grande parte de meus amigos passassem.. :)) Ah, ontem a Leticia me ligou, e se eu não for trabalhar quarta a tarde, eu irei com ela e seu amigo para Santo Amaro fazer Rafting.. Muito foda!
Amanhâ começo a trabalhar... That´s it! Nunca mais ficarei parada. ehehehhe Ah ja escrevi demais.. Deu!
Sleater Kinney - The day I went away

Sem comentários: