8 de janeiro de 2003

:: a clá tem costeleta! ::

huahuahuiahiahuia eu to felizzzzzz lalalala! :D
a naiara me ligou!! lalalalala e gastou um cartão comigo! hahaha a clá e o kadw gritando atrás, mt comico...ai falamos lá e talz! eeeeeeeeeee!!

Hoje eu briguei com a minha Mãe, pra variar um pouco. Ela e o meu pai me irritam PROFUNDAMENTE. Resultado: a Júlia alugou um apartamento com três gurias e eu sobrei. Ela vai morar na rua da Mariel.Bem, bom pra ela. Agora eu acho que vou dividir apê com a Kita lá no Estreito...serei vizinha da Amanda! eeeeee!! -Ai, kenha, não sonha-..Seguinte, a Kita vai pra Floripa lá pelo dia 18...e SE eu for, eu vou dia 16, 17...dai vamos nos encontrar e resolver com calma! Ai, to mt empolgada!! hehehehe

Tirei as fotos do ar...quer dizer, deu problema no FTP e tá tudo bichado, perceberam?? Tudo com X! Bem sux! hahaha E se td der certo, mudaremos pro sweet69.broken-doll.com!! êeeeeeeeeee!! a Juh me deu o endereço!! Bem querida!! Não reparem a cor do tag-board, é que eu já coloquei com as cores do novo layout. hahahaha :D~

é isso...meu cabelo ficou uma merda. achou que vou alisar ele! hahahahahahahaha
e eu fui pedida em casamento por ela! Morram de inveja!! MORRAM! hahaha seus encalhados! :P~~ não vou por foto dela senão vcs vão roubá-la de mim!! :D~~ Minha noiva é linda! IHA! :********

TCHAU!!! EeeeeeeeeeeeeEE!!

Sem comentários: