6 de janeiro de 2003

* * * oh, you've got the darkest eyes * * *

...if you could talk
what would you say
for you things were
just night and day
take off the dress
take off the face
i'll hold you close
before i leave..
Sleater Kinney - One more Hour :~

Fui trabalhar hj cedo, voltei para casa almocei. Revendo conceitos veganos...

Acabei de escrever mais 3 pseudo musicas. Fazia alguns meses que não escrevia, mas devo voltar com meus velhos hábitos de escrever. Ontem a noite levei quase 2 horas para pegar no sono.. além de estar acostumada a durmir tarde, tem algumas coisas que não saem da minha cabeça. E espero ansiosa o Fim de Semana chegar. Merda. Eu realmente tenho que levar uma surra para aprender a não me envolver. "ah, pelomenos para conhecer.." Se fosse só isso..Pior é que eu não entendo o que está acontecendo comigo, eu não costumo ser assim, de me envolver facilmente. Realmente facilmente. Não seria ruim se não fosse o caso de me envolver com pessoas que moram em outras cidades. Mas certamente é issu que acontece. No fundo estou feliz por ter conhecido e aproveitado um pouco do tempo desta pessoa, que por sinal é uma Excelente pessoa.
Como diria Sleater Kinney "Why do good things never wanna stay? Somethings you lose, somethings you give away"

Sem comentários: