31 de janeiro de 2003

::Why do these eyes of mine crying? ::


hm, então...acordei de manhã pra vomitar e vomitar e vomitar...o homem veio instalar o telefone e eu dormindo na sala toda pálida...dai acordei, tomei banho sentada no banheiro...não aguentava mais vomitar.... no final só vomitava líquidos amarelos! hehe Dormi de novo...a kita me acordou uma da tarde, falando que ia me levar na farmácia...eu não queria ir...estava um sol INFERNAL, mas como eu moro pertinho e a Amanda me conveceu, eu fui....chegando lá encontrei a Fe porto e a Mari...hehehe dai a kita almoçou, eu tomei coca e as meninas tomaram sorvete... :D~~
voltei pra casa e dormi de novo... hahaha como eu durmo!!!
combinei com a amanda dela vir pra cá...a principio vinha ela, a bah, a nessa e a cacá! mas acabou vindo soh a cacá e a amanda...ficamos noiadas aqui...a amanda fez sopinha e eu tomei...e depois fomos conversar na beira-mar...mt lindo!! dai eu olhando o mar me deu uma vontade de chorar...pensando numas coisas...e nhé! hehehe :~~
eh isso...dai voltamos e a kita já tinha chegado do cinema...fomos levar a cacá em casa...andamos do shooping atéééé o café cancun!! quase uma hora!! voltei mortA!! hahahaha que molenga eu, né..
a cacá eh fofa!! hehehe lalalaalalala e a amanda tb!!!
e eu to com saudadessssssssssssssssss =~~~~
e ah....mirc...hm...no comments at all!!!!! =~~~ eu sobrarei...to sentindo isso....como sempre!
ah, amanha o cecel vem pra cá!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tamagochizinho!! e a bah tb e a nessa tb!! espero que nao furem!! hehehe
beijos na popa!! =***

Sem comentários: