1 de janeiro de 2003

* * * I guess it's ok I puked the day away * * *
Oí Nhê!! Vou contar então como foi o meu reveillon...
Eu e a vanessa fomos para BC. Chegando la, o onibus quebrou, mas estavamos razoavelmente perto.. intão pegamos nossos casacos e fomos andando. No caminho passamos na casa do Juliano, o Murilo estava la. Saimos co Murilo, e fomos ate o Posto. La chegou o Snot, o José, e depois a Elza. Enrolamos la, e depois saimos para comprar o ingresso da rave com a Elza.. mas tudo estava fechado. Fomos procurar algo pra comer..e nada. Unica coisa que encontramos foi comprar Cheetos, e Trakinas para comer mais tarde. Depois encontramos um lugar para comer torta.. comi torta de limão.
Fomos pro posto denovo, e o Snot e o josé ainda estavam la bebendo esperando os guris. De la fomos em direção à casa do Ju, encontramos eles, e fomos pro ponto. Trokei de roupa no ponto mesmo. De saia coloquei calça, e trokei de blusa tambem.. Pegamos Onibus pra Itajai.. e gentilmente o cobrador esqueceu de nos avisar onde parar.. -Filho da puta- Descemos e pegamos outro onibus, desta vez com 2 guris que iriam a um acampamento, e ficaram de nos levar para a rave, pois era caminho. Andamos muito para chegar la.. pegamos muita chuva. Nossas mochilas ficaram encharcadas e colocamos nossas roupas todas em sacolas dentro da mochila. Tivemos que andar na lama e na praia.. Os tenis ficaram maravilhosos, e minha calça preta super limpa. hauhaauhauha Pronto, chegamos na Warung. Muito lindo o local. Entramos e fomos nos arrumar no banheiro. As gurias trocaram de ropa e pintamos os olhos. Na virada fomos la pra frente da Warung e vimos os Fogos...muito massa :))
Entramos e tiramos fotos, comemos trakinas, e subimos pra dançar. Dancei muito...Sem noçao! Descemos pra descançar, eu ja estava ficando com sono. Subimos novamente e la estava o melhor Dj da noite. Muito foda o som que ele colocou! Com percução eletronica.. det0nante. Detalhe: Mo fofo ele. Lindinho mesmo. :~) Ficamos ali na frente da mesa de som pra dançar o tempo inteiro. E assim foi amanhecendo.. e Eu não cansava de dançar. O sono foi embora, o cansaço nem deu sinal de vida. Alguns caras resolveram me alugar, como um que não descolava de mim, e assim foi, eu dando cutuvelada nele, e empurrando ele. Até que me enxi, e dei um baita empurraço nele, e o cara de trás o segurou. Mais uma e ele ficaria mal, pois eu ja estava me segurando para não lhe dar uma joelhada. Como se não bastasse logo veio outro Chato.. mas esse despois de um belo empurrão não se engraçou mais... e Assim continuei a dançar livre leve e solta :)) Nossa, quero dançar denovo!!
Amanheceu, e trocou de Dj. Entrou um cuns piercing mas não era tão bom quanto o anterior.. as meninas pediram pra descer e tomar água. Elas estavam esgotadas e eu não parava de dançar, mesmo sentada. hhauauhuahhau xxx) Subi e fui olhar o céu.. estava lindo. Desci, e elas queriam ir embora...Cansada eu estava, mas o Animo mascarava tudo, e eu continuaria ali ate acabar tudo. :PP Mas assim fui embora com elas.. e a mãe da Elza foi nos buscar. Nos deixou na rodo de BC, pegamos o primeiro Onibus. Ah não poderia deixar de comentar a figura que Eu e Nessa vimos na rodoviária. Um tipão com umas roupas muito estranhas, muito podres! Sua blusa era toda cortada, e escrito: I´m Gotico! ... Dá pra acreditar? I´m Gotico!! hauauahuah Meu Deus. Tudo bem.. temos que aceitar essas figuras que aparecem por ai.. Pegamos o Onibus e viemos durmindo. Chegando em Floripa o pai nos buscou. Deixamos a Nessa, e vim pra casa. Tomei um enorme e delicioso Banho, colokei minhas roupas tudo na maquina, e fui deitar.. Melhor sono. Melhor descanço. Estou aqui agora.. sem ter muita coisa para fazer, sem vontade de durmir mais, e a net está um saco.
Resumindo: Foi o meu Melhor reveillon... :~~))
Beijo na bunda de todos!

Sem comentários: