6 de janeiro de 2003

:: Come on, lay on me! ::

Como sempre não tenho o que escrever... Não faço nada pra eu melhorar, nada pra me deixar feliz... O mark me disse umas verdades, que eu já sabia, que já tinha dito pra mim mesma, mas acho que não adiantou mt ouvir...
Entrou por um ouvido e saiu pelo mesmo...
Não fui cortar meu cabelo como eu havia dito...Dormi tarde e não consegui acordar...Ai Não fui a tarde tb...
O mark me ligou chamando pra ir na casa do Luiz, eu não tava mt afim de ir e na hora que eu estava no tel, minha mãe estava perto e ouviu eu falar "casa de luiz" e fez uma cara mt da feia...preferi nem pedir pra ir...
Sábado como qq dia...Não fiz nada pra variar...Dai na net o mark veio falar que eu sou vacilona, q sempre que ele vem pra Campos a gente não se vê e blablabla... Tá certo ele..mas, meu, ele me pegou numa péssima época...Só pedi desculpas, né...Aliás, eu pedi?! heheeh Bem, desculpa, Mark!
Hoje(domingo) acordei 4 da tarde e fui almoçar...o tel do meu lado...pensei "po, a nai disse que ia ligar"...Ai fui ver quem tinha ligado e ela tinha!! E ngm atendeu...provavelmente pq mamãe abaixou o tom da chamada... MERDA! ela ligou de sexta pra sábado 2 da manhã...pena que Não ligou de novo...


Hoje eu me diverti conversando com a lilize no icq!! Ela disse que eu sou palhaça...e que quando meu nick pisca ela já começa a rir! :| e ainda me chamou de tetuda!! ahuhuahua lilize, seu shortinho rosa eh lindo!! EH NOIII RAISKAAAAA!!TUDIBAO! (seja lá o que for isso!) hahaha e eu quero te ver em BC! Se eu for, né?!

Ah, sim... A_CONVERSA!
Sentei na sala 5 da tarde...vendo faustão..resolvi falar com o meu pai de vez... Simplesmente eu Não conseguia abrir a boca, ficava fazendo sinais pra mamãe falar...lá pelas 8 da noite consegui falar algo, Não falei td que eu queria, mas consegui falar as mais importantes... Resumindo: ele disse que vai sentar, fazer as contas e que dá a resposta.
Só que eu me fudi! a mãe da Júlia quer ir embora na sexta já e deixar td alugado pra ela. COmo eu ainda não dei a resposta, ela viu um ape pra Júlia em coqueiros, pra dividir com duas meninas. Ou seja, eu dancei! :( A Júlia tá puta tb, pq pô, coqueiros é altoooooooos longe!! Ai a Júlia vai pressionar a mãe e talz e eu vou pressionar papai. É isso
a minha última pergunta: E dai?! Como ficamos?! pai - vamos ver!-
Como eu odeio essa resposta!! GAAAAAAH!!!


Hoje eu vou cortar meu cabelo e fazer minha unha! HAHAHAHA e atualizei meu photolog!! Vejam lá! Fotos do reveillon! hahaha
É isso...Beijos! :******

Sem comentários: