19 de janeiro de 2003

* * * O Objeto não deseja.. * * *

Sabado a Leticia me Ligou convidado para ir na casa da Soraia, ok, a mãe estava indo para aula de dança e me deixou caminho na casa da Le. Passei la, conversamos sobre alguns assuntos conflitantes da vida de todo mundo, e meu, ouvi Libertinagem!!! Fazia tempos que eu não ouvia Libertinagem... Olhei o encarte tambem -vale observar que é um dos melhores encartes que ja vi...mto foda- Ela ficou de me trazer de SP um cd do Libertinagem e um do Retórica -mto bom também-

Ok, fomos na casa da Soraia.. Compramos Pão, Gordura vegetal, Bolacha, Guaraná.. E fomos lá fazer o Cachorro Quente Vegan com o pessoal. Estavam... Maira -q nunca vi na vida- Soraia, Mariana, e um bixo de Ctb. Meu, autas comilança...comi ate esgaçar o estomago...resultando em 2 pães e um poco de Suflê de chocolate. Foda.

De lá andamos pela Beira-Mar -a Lua Cheia...Mto linda- Sem mais vontade de sair, eu fui para casa. A noite a Le me liga comunicando que esqueceu suas chaves de casa na minha mochila...hahahah q merda. Disse a ela para ir então para a Concorde, e ao voltar demanha, que viesse aqui em casa. E assim acordei 7h e ela estava chegando aqui. Tomou um banho, e fomos durmir na cama da mãe -a mãe está na praia com o pai- Acordamos, Vimos Tv, e Almoçamos. Após um periodo de não saber o que fazer, eu decidi ficar em casa.. e a Le foi para casa. Acho que ando muito caseira mesmo...talvez seja a situação que me faça ficar assim, afinal no fundo eu quero sim me reunir com pessoas, e sair para me divertir.. mas não suporto a ideia de ter que cuidar de horários, e permição para fazer oq quero. Isto realmente mata com a expontaneidade de uma pessoa...o que é realmente horrível e triste...

Colligere - Glória é um momento silencioso..

Apesar desses desanimos, estou muito empolgada para ir no Festival de Bc. Penso diariamente sobre. Neste momento em SP rola o Ultimo dia da Verdurada.. e o Igor está la, e várias bandas muito Foda tambem.. :~/

Colligere - Fuga do vale de lágrimas

Sem comentários: