24 de janeiro de 2003

ah, nao lembnro mt o que fiz...na quarta...hmmm..sei lah...vi o filme Mulholland drive - cidade dos sonhos - nao preciso falar que nao entendi nada, neh? no final, eu e a tia nos olhamos com cara de patetas...tipo... "ham???" hahaha preciso ler algo sobre ele...alguma explicaçao...se eh que tem neh...dai acabou o filme 10 pras 10!!! e eu tinha que tah na mariel 9:30..tomei banho correndo, sai correndo, fui pro terminal...e lah nada de vim o expresso...dai veio, cheguei na mariel e o dudu e a maira jah estavam me esperando há 40 minutos, coitados!!!! dai fomos pra lagoa...chegando lah vi todooooo mundoooooooooooo...eeeeeeeeeeee...a bah veio correndo assim mim abraçar..lalala conheci a juh, vi a mari, a paula, o martim...e mais um mooonte de gente...conheci a feporto e o snot tb!! eeeeeee...dai fikei lah tirando fotoosss do show...depois eu vi o edgar, meu!!!!!! dai o show otimo das meninas acabou e fui lah pra fora conversar com a cla....sentamos na beira da lagoa eu, cla, edgar e elza...e ficamos lah...depois elas foram embora =~~ e eu fikei lah noiada, como boa parte da noite...e foi batendo uma tristeza...pq, ah...heheh faltava uma coisa..lala nem te conto!! :P =~~~~~~ ai voltamos pra casa com o jonatan e dormimooooosss...e o resto a amanda jah contou!! hahaha
amanha eh o festivaaaaaaaall iha!! hehehehee bem...espero nao fazer merda hahaha :PP
beijoxxx
photolog atualizado com fotos do show!! tem mais, quem quiser, pede que eu mando por e-mail!!! ;****

Sem comentários: