26 de janeiro de 2003

* * * sem vontade, seu corpo se torna um instrumento * * *

O Show do Colligere foi muito bom!
O onibus atrasou incrivelmente quase 2h para sair daqui de Floripa, mas chegamos tudo Ok la... Sem comentários sobre o deprimente episódio de drogados no onibos. Chegamos lá e logo vi o Igor. Estavam todos la, Soraia, Mariana, Sansão, pessoal do Noo, e por ae vai. No show do colligere eu mal conseguia ficar na frente, pessoal se jogava e jah na primeira musica um cara caiu em cima do meu rosto.. huahuahau Ok. Fikei mais nos cantos, mas cai de qq forma. Só via os caras quase matando várias pessoas com seus mosh/surf.. hauhauhua

Sem vontade, seu corpo se torna um instrumento, um objeto que não tem razão para existir além do que vem do sentido dado pela vontade exterior

Gostei tambem de Noção de Nada. Comprei o tão esperado Cd do Colligere com Faded Grey, camisa deles..me empolguei levei o do Asunto.

Eu e Kenya tiramos muitas fotos, logo colocaremos algumas no Photolog. Tirei uma foto do Igor com o Rodrigo e um moço que lembrou de mim, e eu esqueci dele -mas ok, eu já lembrei dele, menos do nome-
Voltamos do Show na van com a Bah. Ela fofa como sempre :) Fomos direto pro Imperatriz, compramos comidinha -meu estomago estava doendo de fome.. ;/ - Durmimos no sofá, tudo improvisado inclusive a Cortina da sala.. uahauhua Voltamos a tarde, e agora o descanço.
Colligere - Glória é um momento silencioso


Sem comentários: