10 de janeiro de 2003

:: Keep on livin' ::

Pois é... 8 da manhã e eu acordadinha...eu não dormi essa noite, hoje eu consigo por meu sono em dia, vcs verão... :)
Eu já fiz 3 layouts *sim, eu sou NERDE*, já ouvi 2907327 músicas, já baixei 9377122782 músicas, já li 823627362 blogs, já conversei com 83627312 pessoas e o tédio me consome. putaquepariumerdacaralhobucetaporra!

Já fui na padaria e voltei...já levei esporro do meu pai por não dormir
- Kenya, vc está se destruindo, só fica nesse computador dia e noite, quer dizer, noite, a noite toda ainda por cima, não sai, não tem amigos, não faz nada! Agora sai dai e me deixe usar!

:~ Ele não sabe o quanto dói qd ele fala assim... Eu já chorei mt essa noite justamente por isso... Estou me sentindo sozinha, abandonada e insignificante. NINGUÉM lembra de mim, i mean, NINGUÉM dessa porra dessa cidade que se diz meu amigo. "Vamos sair, Kenya?" de vez em quando é bom, I mean, é ÓTIMO!

Eu preciso de uma meia dessa cor e uma dessa cor! e de uma saia preta plissada. Isso é impossível de achar em Campos. Alguém me dá?

Putaquepariutrêsvezes, que saudade fudida do meu RAPHAEL! Por onde vc anda, japona? Miss you!!

Ah, se eu for pra Flops eu vou ver o Edgar!! Eba! Ele é de Santos, mas passa as férias lá. Da última vez que fui a Santos eu nem o vi! :( Ele me disse que ia numa festa vestido de gótico...hahaha Eu tenho a foto mais comédia dele aqui...hshshshs Depois pegrunto a ele se posso por! :)
Hoje eu vi a Kitaaaaa na webcam!! eeeeeeeeeeee, mt linda essa minha noiva!! E, ah, falei com a Amanda, se eu for pra Flops eu ficarei na casa dela!! eeeeeeeeeeeee!!

Hoje eu consegui me queimar com a água do miojo. Eu fui escorrer com o garfo, ai a água seguiu o garfo e chegou até a minha mão! YEY, NINJA! hahaha

É cada coisa que vc vê por blog afora... Bem, uma é narcisista ao extremo, tira foto cheia de maquiagem e depois passa um filtro, digo, passa filtro, aumenta constraste, faz de tudo para tirar as imperfeições e depois cehga com um "eu sou linda até qd acordo". Eu ri demais! E outra, tira foto com a barriga de fora e o título "Minha barriga gorda e inchada"...Complementando: Minha barriga gorda e inchada agora dá LICENÇA-QUE-EU-TÔ-SEM-AR-SOCORRO-OS-PONTOS-DA-CIRURGIA-ESTÃO-DOENDO. hahahahahahahaha Ninguém merece... :D~

YEY, joinei num clique da Kathleen Hanna que essa menininha fez! Oiiin, so cute...eu estava com planos de fazer um clique pra Kathleen, mas ela chegou primeiro! hehehe eeeeeeeeeeeeeeeee, já joinei!! Joinem tb!

Ai, desculpem os posts inúteis, ok!? :D~ é que preciso ficar falando sozinha, eu tenho o meu lado gollum/smeágol. Se eu parar de falar, eu terei que dormir, se eu dormir, eu acordarei sabe lá deus quando!
Ah, eu quero o Gollum pra mim, ele é mt fofo! Serve o Dobby do Harry Potter tb!! Ai, eu quero!! :))

E eu não consigo fazer blinkies e as fontes lindasfoferrimas que eu pego na net não funcionam nessa merda desse computador. vaitomarnocu!

Parem o mundo, eu quero descer!!!!!

depois

a mulherzinha veio aqui colocar remedinho pra dengue...hihihih e mamãe acabou de me dar um sustão! chegou aqui atrás'gritando "MENINA VC VAI ADOECER!" GAH, eu odeio quando fazem isso e SEMPRE fazem isso...minha prima adora fazer isso...hehehe
layout novo no photolog!!! Gostaram!? Bem narcisista, pq eu sou linda até quando acordo! HAHAHAHA :D~
ow, ow, acho que vou no centro comprar pano pra fazer uma saia e ver se acho as meias que eu quero... :P~~

I know you love the song, but not the singer...
Ih, eskeci o nome dessa música, mas tô com ela na cabeça. Alguém lembra o nome ai? É do Placebo! :~
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sem comentários: