14 de janeiro de 2003

:: não importa o que você faça ou não faça, sempre sobrará pra vc ::

pois é..sobrou pra mim..mas deixa esse assunto pra lá...eu sei que não fiz nada! hehehe
:)~~

ow...acho que meus planos vão por água abaixo. estou bem triste. bem triste mesmo. eu tinha que me tocar. nunca nada dá certo pra mim, pq dessa vez daria? tava bom demais pra ser verdade... :(
e tem mais umas coisinhas me incomodando, pessoinhas tb..mas deixa pra lá... :(

tô conversando com ela agora e entrei num blog coletivo que a yeah fez! leiam! está começando agora, mas dá uma ajudinha, vai!? alguém quer hospedar o blog? hehehe hosts são bem vindos.

By the way...olha que coisa mais linda a minha cuti cuti biluzinha..Tirem o olho dela, hein!?

Linda, non!? Eu amo ela! :~)
Será que a Amanda briga deu por uma foto dela aqui!? Vou perguntar primeiro...depois eu levo esporro...hehehe :)) ela tá bem linda na foto e ela é minha amante...lalalala :)

a nai já me ligou 3 vezes hj...e ontem tb...mas só dá toquinhos..hehe Vadiazona que me deixou falando sozinha. To putinha com a senhora, viu?! :P~ hehe Sai e me deixa falando sozinha.. :/ no comments! :x

Hoje eu vi Seinfield! Nossa,esse seriado COMANDA! o jerry e o gordinho *que eu esqueci o nome* cantando downtown da Petula Clark...isso pq o gordinho achou que o chefe queria dizer algo pra ele que tinha no centro da cidade, "como na música downtown"..ai ele achou que tinha alguma incognita! hahaha Mt rulez! Jerry é demais!! :)

e é isso..nada de novo...td de ruim...e insônia...e lágrimas...

depois
não me contive! aqui estão fotinhos da amandinha com o natinho! :) LINDOOOOOS! :)




Sem comentários: