4 de janeiro de 2003

:: you left me dry for so long ::

Meu, xEM LiMiTxXXxxX! hahaha
PORQUE OUVIR MEU PAI TOCANDO O MALDITO SINO A TARDE TODA É RÁRDICORI!!
Caramba, meu pai comprou um maldito sino e ficou tocando e tempo todo, não se tocava. Eu e mamãe perdemos a paciência!

Ah, sim, ontem cometi a maior loucura. Vejamos, liguei pra CEL da Naiara (sim!!!) e, simplesmente, fiquei UMA hora falando com ela. Depois fiz as contas de DDD e deu 50 reais! 50 reais jogados no lixo, pq não falei NADA do que queria falar e tudo que tinha pra falar...eu sou uma anta, mas deixa pra lá...Só quero ver o que meu querido pai vai falar quando chegar a conta. AF! -Kenya, sua sem noção!- -É, eu sei...-

Hoje o Mark me ligou! êêê!! Ele me chamou pra ir no podrão, mas nem tava afim de comer hamburguer e é mt longe também...talvez amanhã a gente saia...ele volta pra Vila Velha no domingo! :( Sempre qd ele vem eu nunca saio com ele. :(

Hoje cortarei meu cabelo, vou meter a tesoura e picotar tudo, tudo, tudo...e depois vou passar a tinta magic red que é dessa cor! Vamos ver se fica dessa vez...não aguento mais gastar dinheiro com tinta e não ficar como eu quero e ainda por cima, desbota em três dias! Hunf! :(

Atualizei o photolog!! E hoje eu fiz dois layouts...hohohoho...e o layout do Ricardo, NADA. acho que minha mente bloqueia quando tenho que fazer algo com algumas exigencias.. Digo, ele disse mais ou menos como quer, eu sigo, mas sai HORRÍVEL...

Estou pensando seriamente em fechar meu ombro... Será que consigo esconder da mãe por um tempo? E também farei outro piercing. Segredo o local x) hahahaha

Vou ficar por aqui, pq as merdas já estão tomando conta do post e dos meus pensamentos...
Ah, mais uma coisa: a saudade tá foda!! Temos que resolver logo isso, beibe! :~

Sem comentários: