1 de janeiro de 2003

:: quem não tem colírio usa óculos escuros ::

Yeah yeah yeahs - Mystery girl

Vou te contar...mais uma virada FRUSTADA! pqp...antes não tivesse ido pra porra da praia...ainda fui sob pressão e mentira. É, pois é, minha mãe mentiu pra mim... "pra me animar". ANIMAR O CARALHO!
Vai tomar no cu, prefiro ficar triste e na verdade do que falsamente feliz na mentira... VÁ SE FODER! Tô com mt ódio, vcs não tem noção...
Bem, o reveillon foi um CU!! UM CU!! Não sei como aguentei...Antes da meia noite liguei pra Bah, consegui falar, ela mt empolgada como sempre. Aquela coisa de tal de feliz ano novo e td de bom pra vc, te amo, tchau. Liguei pra Amanda de Campos, celular fora da área de cobertura ou desligado. Ligo pra Amanda de Floripa, cel fora da área tb. Ligo pra Cacá, Não tá em casa...
Ligo pro cel e dá ocupado. Ligo pro celular da Naiara, caixa postal. AINDA BEM, DINORÁ! AINDA BEM! Digo, ela ia atender eu ia falar feliz ano novo sem me identificar e ia desligar. HAHA :P Ou então ia falar que era a sem vergonha da Kenya... Bem, ainda bem que deu caixa postal...Ligo pra Cacá, falo mt pouco e a ligação cai. Ligo de novo e tá a Cacá chorando pq eu tinha lembrado dela, que eu tinha sido a única amiga que ligou pra desejar feliz ano novo! :~) Oiiinnn, que fofa!! Ai eu quis ligar pra Clá mas não sabia o tel dela!! :||| Bem, meia noite, vamos pra falsidade... Feliz ano novo, td de bom pra vc, que vc alcance seus objetivos em 2003. Foram o que me falaram, bem, BEIJA NO CU, BEIJA NO CU, BEIJA NO CU *meu tio diz que isso é bom pra espantar mau olhado! haha*
Ain tá, né... Fui jantar... PORQUE A MINHA FAMÍLIA TAVA ACHANDO QUE ERA NATAL E SÓ ME DEIXARAM COMER MEIA NOITE. Vai entender...comi uma carne mt da ruim lá, gordura pura. ODEIO gordura...Minha avá rezou lá pra família, mudei de roupa, escovei os dentes e fui a primeira a dormir. Digo, a deitar... Dai peguei o celular e fui ligar pra..... ADIVINHEM! Naiara, isso! Caixa postal, caixa postal, caixa postal! Fui dormir... Hm...acordei meio dia, tomei café e fiquei noiada na sala vendo TV... Eis que chega minha mãe e pergunto se papai ia mesmo comigo. Ela disse preu perguntar a ele. MEU, ela mentiu pra mim!! :~ Fiquei mt puta, falei que eu preferia que ela Não falasse nada e perguntei pq ela tinha mentido. Claro, ficou sem resposta. Fui tomar banho puta da vida e depois pedi pra vir embora.
Claro que a resposta foi "Não, espera seu pai...". Tá, né...fiquei com cara de cu deitada na rede. Depois descubro que lá tinha SKY e fui ver Warner...ai começa a posse de Lula...Meu,que coisa chata...fui pra varanda de novo e fiquei lá pensando, pensando, pensando e chorando...Depois papai sumiu pros botecos, mamãe foi pra casa duma amiga...resolvo ir pra casa que a minha irmã tá...e no caminho minha irmã indo pro mar...volto eu pra casa puta da vida e fico vendo meu primo jogar videogame...jogando um joguinho de sk8 lá e toca distillers!! :~) e Avail..:~) mt lindo...meus priminhos roquenrou! hahaha
Depois fui na casa que a minha irmã tá, fiquei comendo e lendo revista...ai mamãe passou lá pra me buscar...e na volta...quem disse que tinha ônibus naquele fim de mundo!? UH, acabamos voltando de...
FAZER UMA VIAGEM DE VOLTA PRA CASA DE KOMBI EH RÁRDICORI! hahaha
Acidentes na estrada, táxi e minha casinha, meu computadorzinho.
Infelizmente, eu sirvo pra ser nerd. É isso pessoal...parem de ler essa merda e get a job! :)
Ah, mais uma coisa: FELIZ ANO NOVO! haha :*


Sleater-Kinney - Slow Song *eu amo essa música* :~

MAIS UMA COISA

PÁTRIA AMADA BRASIL!!


HOJE COMEÇOU O GOVERNO MAIS EMO DO MUNDO! ESPERANÇA PRA 2003? SÓ NO GOVERNO! OH IEH!

Sem comentários: