17 de janeiro de 2003

* * *O melhor a fazer é encarar nossos medos..

Colligere - Fuga do vale das lágrimas -mto foda-

Ontem não fiz muitas coisas além de levar anny ao banho, e pesquisar na internet. Estou com uma pilha de textos para ler..
Perguntei a mãe se eu poderia ir na Concorde sabado, e ela sabendo que está é uma boate Gls fez uma observação muito erronea e preconceituosa: Quando vc vai pôr sua cabeça no lugar Amanda? Fiquei chocada com essa pergunta.. Me desanimou totalmente, não pretendo mais sair para Concorde sábado, e acho que fazendo isso estou abrindo a mão de lutar pelas minhas vontades, pena que agora já não tenho mais esta vontade. Como poderei lutar para ir, se perdi a vontade? e Pq eu perdi a vontade por saber o quanto a minha mae continua com pensamentos ridiculos e infantis?

.. cada um traz dentro de si um inferno ..

Hoje cedo fui ao Banco, resolvi o problema com meu cartão do banco, e depositei o dinheiro que meu pai tinha em dado no natal, e o dinheiro de meus quadros. Passei no correio, e pelo visto será possivel mandar postar de Ctb um Cd do Asunto, 1 patch e 1 zine. Poderia pedir ao Igor que me levasse ao Festival, mas acho que lá poderei encontrar na banca, ou quem sabe coisas a mais que tambem tenho interesse em adquirir.

FIz Sorvete de Chocolate Vegan hj, muito bom.. E tambem um treco com Pure de batata, Molho de tomate + soja com cebola alho e espinafre. Muito bom. :P
A mãe perguntou se eu fiz piercing no mamilo, eu respondi, e ela não entendeu como eu luto contra o sofrimento dos animais e ao mesmo tempo me "multilo". Não sei explicar a ela, apenas sei que naum é multilaçao alguma. Além do mais defender esse tipo de coisa não tem ligação alguma com Piercing e/ou Tatuagem.

Estou procurando alguns textos, ou Frases para roubar e compor o folheto planejo montar sobre a Industria da Carne. Se alguem tiver alguma ideia, sugestão, frase chocante, texto interessante, qq coisa... me avise :) Agradeço. Fotos tambem serão bem vindas.

Entrefuego - La murallas y los sueños

Sem comentários: