20 de janeiro de 2003

ah! to cansada.. hj o dia foi cheio e proveitoso ahuahua.. mas naum é só disso que eu to cansada... to cansada de ser uma pata que fica sofrendo.. sofrendo à toa! chega! eu hein! ninguém merece!
vô é me animar.. pq hj eu revi um guri q eu ficava no verão de 2 anos atrás, o juninho! desde entaum não tinha mais visto dele! foi massa pq naum esperava ver ele lá.. e acabei tirando a seca de meninos minha.. pq fazia um tempo q não ficava com alguém dessa "espécie" ahahaha... não vo aqui ficar falando de detalhes.. quem quiser que pergunte..e ah.. tiramos mta foto e relembramos o passado pq conheço ele a mtoooo tempo.. .. mto massa e ah.. o bom é q me animou um pouco.. pq eu tava triste pq eu tava sofrendo a toa..e também pq acho q não rola de ir pra floripa dia 22! meio de cara pq a feRRRR tah de cara comigo.. aii.. q merda.. preciso conversar com ela melhor!
/me ansiosa! ou dia 22 ou dia 25! iha!!!! vo ver a kenyaaaaaaaaaaa e amandaaaaa e mais um povo!!!!
kenya.. mail pra ti tah? lê por favor!
era isso por enquanto..
beijos

menina_sem_efeito ouvindo blur - she is so high

Sem comentários: