31 de janeiro de 2003

* * * We don't just want airtime.. We want all the time all of the time * * *

Fui pra casa da Kenya/Thais ontem.. Ficamos noiando la.. e depois a cacá chegou. Demos uma volta, e paramos pra conversar na beira mar.. Levamos ela pra casa a pé, uma caminhadinha e tanto.. :P
Voltamos eu e Kenya, comi, e fui durmir.. Mó sono..
Acordei de madrugada pois estava sonhando algo que me deu um susto..intao eu acordei com o meu berro e levantei automaticamente.. coisa que jamais havia acontecido.. Muito Bizarro!!
Hj acordamos, tomamos café e fomos ver uns móveis para Kenya.. chegamos aki em casa.. e to aki nerdiando. >;/ Bom hj o Cecel chega, e ele vai ficar na casa das mininas.. Talvez nós iremos brincar de dadinho hj a noite.. e vamos chamar a Bah. :PP
Estamos com pressa agora, temos que ir no banco..E ahh... Que agradável...acho que vou ficar gripada..Ou ao menos minha garganta não está muito boa.. -não me perguntei uq eu andei fazendo...NADA- e minha cabeça tambem está estranha.. Uin Ught.. ://
Alguem cuida de Mim? :~//

Refused - Liberation Frequency

Sem comentários: