27 de janeiro de 2003

Ui, fui dormir mt mal ontem...fui deitar as 4:30, mas soh consegui dormir as 5:30.;...fiquei abracadinha com a anny chorando...acordei podre, malzona...mas deixei pra lá, afinal, não vale se importar com pessoas que ainda dizem na sua cara que parece que vc nao se importa... no comments, please!!! =~~~~~como eu disse, faz parte...
dai sai com a amanda, fui pra minha casinha...cheguei lá e dormi...depois saímos eu, a kita e o gasaki!! meu, ele eh mt fofinho!! hehehe mas eu sou quieta, antisocial, quase não falei mt...voltei pra casa e depois a amanda chegou... fomos pro shopping pra kita comer de novo!! comilona ela!! huahuahuahua ai encontramos a bah e a juh!! depois a juh foi embora e eu, a bah, a manda e a kita fomos comprar ingresso pro cinema! depois fomos comer e depois fomos ver o filme... Femme Fatale...mt podre, horrivel, ridiculo...quero meu dinheiro de volta...huahuaahua nossa, eu amo minhas amigas!!! hehehe ain, se não fosse elas eu tava podre até agora... nhe!!
dai ficamos na frente do shopping esperando a juh voltar da casa da Paula...e a Jaki chegou, conversamos bem pouco e fomos embora...vim andando do shopping ateh o terminal...peguei chuva ca amanda...hehe cheguei, comi danete e "toquei" no baixo da amanda...toquei NO baixo, pq tocar mesmo eu nao toquei nada!! huahuahuahuhuaa
e eh isso...tô aki alugando o pc da amanda!! huahuahua
beijos!!
sleater-kinney - oh!

Sem comentários: