10 de janeiro de 2003

tirei o tag board. vai pra puta que o pariu. hehehe
mad about you é mt engraçado. hahahaha :) e aquela mulher do will and grace tb! nossa, eu dou mta risada só de ver o comercial...hahaha :)

preciso de uma costureira boa, I mean, ÓTIMA. eu sempre dou azar com costureiras.
Meu, hoje eu vi um desfile mt foda... do estilista yohji yamamoto. era de se esperar, japoneses são fodas. Já disse que eu amo olhinhos puxadinhos? Nossa, eu babo naquele comercial novo de verão da MTV com o japonês chupando picolé, sei lá... é o mesmo ator que fez aquela novela, laços de família e ele namorava a Carolina Dieckman. Uh, lindo, lindo...então, voltando...as roupas mto fodas...os casacos com asinhas atrás...PERFEITOS! :~)

e é isso...nada pra escrever, pra variar um pouco! ;*

Sem comentários: