15 de janeiro de 2003

* * * We've all been shot down * * *

Fui para a casa da Leticia hj depois do trabalho. Levei Tofu, espinafre e tomates secos. Saimos e compramos alguns igredientes, e fizemos Suflê de milho vegan. Sorvete de Chocolate e Baunilha vegan. Depois Começamos a ver "Waking Life" -que parece ser muito massa- mas voltamos para a cozinha pois eu não poderia chegar muito tarde em casa. Então fizemos Bolinho de Tofu -a massa ficou muito estranha, mas boa- e Hamburger de soja com espinafre -muito foda- Conversamos bastante, rimos muito tambem, foi divertido :) Peguei um Lp do Abuso Sonoro, e outro do Abuso sonoro com No Violence emprestado dela.

Ontem eu estava muito indignada pois acabara de ler um texto muito triste mostrando a realidade que os animais sofrem pela Industria da carne, e tive uma vontade de mostrar issu à outras pessoas, de dar chance para que algumas pessoas se conscientizem disso. Não peço a ninguem que deixe de comer -melhor seria- apenas peço a conscientização. Com isso eu planejo montar um Folheto, e cotando com a ajuda de Carol e Leticia, vamos distribuir esse folheto pelo Centro da cidade. Algumas frases e fotos para chocar serão bem vindas. Nada como uma polêmica para criar um ambiente de reflexão.

..We've all been beaten, battered, bruised, told to get down..

Meu a Le vai para o Forum em SP, e eu gostaria muito de ir Junto.. O Forum deve ser muito massa. Todos em barracas, pronto para palestras de direita, e coisas afins. Bom, mas o meu dinheiro não me permitirá, nem para ir nesse fim de semana no festival em SP junto com o Igor eu terei dinheiro. Minhas contas estão feitas, Festival em BC, camera digital, Carnavel em Curitiba, Juntar mais dinheiro e Férias em Curitiba e se rolar ficar na Comuna em SP tambem. Cade o Dinheiro para as viajens que eu gostaria de fazer? Acho eu me resta a prostituição.. hauhauhauha Alguem se habilita?

Refused - The Shape Of Punk To Come

Sem comentários: