10 de janeiro de 2003

* * * If you want your eyes could open up * * *


Again and Again..

Hoje fikei na net, Depois liguei para a Le, ficamos 2 horas e 42 minutos no telefone!! Falamos de tudo, até sobre formigas. Maior viajem..hauahauha Só desliguei pq ja estava a muito tempo no telefone.. de outra forma ficariamos conversando mais. Combinamos de outro dia eu voltar do trabalho, passar la, e assim faremos alguma comida Vegan, e ela me ensinará algumas comidinhas. Pego umas receitas com ela, e vamos ver "Waking Life"...Acho que é esse o nome do filme. :)

Depois liguei pro Igor.. Bom, ele vai no festival, e amanha qdo eu chegar em curitiba fiquei de ligar para ele para nos encontrar. :D vai rolar umFestival em SP, vao tocar muitas bandas boas, dentre elas: Colligere, Constrito, Discarga, Confronto. Eu gostaria muito de ir, será sexta que vem ate dumingo. 3 dias de HardCore perfeito!.. Mas vai me faltar dinheiro se eu for. ;/ .

E...é Isso...Vou jogar Heroes com o Namorado da minha irma e minha irma..Depois durmirei, e acordarei em curitiba. :~~~))
BEijox...Dumingo eu volto.. espero voltar com coisas boas para contar...Alias espero não, Eu vou fazer acontecer coisas boas para contar :)
Thursday - I am the Killer

Sem comentários: