9 de janeiro de 2003

:: A euforia leva a debilidade ::

Pearl Jam - Wishlist

Bem, já dizia meu pai...
Eu acho que tudo está se resolvendo...as coisas começam a dar certo pra mim.
Logo, logo, ficarei bem feliz... É uma pena eu depender disso pra ficar feliz, mas fazer o que...
e é isso...

Minha vida continua, pacata e parada. O gustavo ia me ligar pra gente ir no cinema, mas acho que ele nem ligou...não sei pq eu acordei 5 da tarde...hehe -.-
A Nai continua me ligando de madrugada, dando toquinhos de "oi". Isso é um saco, quer dizer, é mt bom, pq ela lembra de mim (oinn), mas é que eu vejo que ela ligou e dá uma vontade imensa de falar com ela e não posso!! :~ Ai, dá uma agonia!!

Essa menina vale ouro!! Ela fez blinkies lindinhoooooosssss, perfeitinhoosss pro meu futuro clique com a Stephs! Estamos fazendo jus ao nome do clique, que é segredo, mas tá bem lindo!
Muito obrigada, Bah! Ela tá de layout novo, vejam lá!

Já está tudo pronto pro blog novo! Falta arrumar os arquivos, mas eu não sei fazer isso...Agora estou esperando a Juh entrar na net preu ajeitar tudinho!! êêêêêÊ!
Amanhã acho que vou ligar pra Mariel, pra ver tudo direitinho...ou então vou perguntar a Bah se posso ficar lá...vamos ver! Eu ia ficar na Amanda, mas ela tá trabalhando...dai nem ia dar, ia atrapalhá-la, sei lá...uma pena,pq íamos farrear pra caramba!!

Hoje no IRC foi mt engraçado! hshshshss né, clá? hshshshshshs
Eu fiz fansign pra claaaaaaaaaaaa!! hahaha Cliquem aqui pra ver! hshshs o que tá escrito no fansign é uma música da banda da Nai, Menage a Trois! hshshshs
Eu odeio a Cláaaaaaaaa
Eu odeio a Cláaaaaaaaa
Eu odeio a Cláaaaaaaaa
Porque ela é máaaaaaaa

hshshshshshs

Falei com a minha noiva e vamos ajeitar tudo direitinho pro apartamento! Iha, tomara que dê tudo certo e que o dinheiro não falte! :~ Estou mt empolgada! Será que vou conseguir me virar? Bem, quadrada eu Não sou. Nossa, minha mãe começou a chorar qd papai disse que eu poderia ir pra ver as coisas e me implorou preu ficar, preu não ir e blábláblá. Pena dela...mas, meu, eu preciso viver!!
Eu preciso ter vida própria, aprender a me virar, enfim, eu preciso!!

Saudades, Nostalgia...acho que vou dormir...Ou não? São 6:20 da manhã já! :|
photolog atualizado! :P~~ Com comentários! COMENTEM!


Comentem aqui tb, poxa!

Ah, fiz layouts pro meu perfil, pro da Amanda e pro da Nai! E fiz o layout do blog da cla tb!Que vocês acharam, gostaram?! Me digaaam!! :D

Acho que é isso..Post mais inútil? Impossível!

I wish that I could hold you one more time, just one more time.... :~~

Team Dresch - Take on me
Pretend you are here...

Sem comentários: