27 de janeiro de 2003

no mirc discussão...conversas agradáveis sempre... cansei! cansei de levar patada.. cansei de ser a culpada por tudo ... nossa..eu sabia q eu era idiota...mas não ao ponto de estragar tudo sempre...aí eu acho que já é exagero.. que não é bem assim... mas cansei de tentar resolver... "hj não....por favor me deixa em paz...não quero pensar em mais nada...quem sabe outro dia...."
fora isso tudo bem...
o festival foi mto lindo... dance of days.. apesar de ter sido curto.. e com outro baixista quebrando o galho... foi mto bom.... na minha opinião o melhor do dia.. ah.. qdo começou "se essas paredes falassem" e eu vi o cecel no palco cantando todo empolgado,cara foi mto lindo!! ah...eu empolguei o show inteiro.. pulei...berrei...ahahaha... caí no chão...mas uma das vezes a mari e outros tavam lá pra me levantar...ehehehe os mais queridos... também voltei a fazer coisa q eu naum fazia a um tempo e nem deveria ter feito.. como beber e coisas do genero.. mas foi pouco pelo menos.. a le moshou mto...o taiguara bateu mto na roda...kadw empolgou tb..a cla idem ahuahua... foi mto massa..
e hj...a .. hj eu acordei umas 3h da tarde com a mari no tel.. aí ela e a nay vieram aqui...fomos se encher de pizza...e fomos pra casa da mari ver filme.... boys don't cry.... mto triste cara! tava eu, mari, nay, kadwzinho, carol e nessa...peguei mta chuva pra voltar pra casa... auahuaua..chuva fria... mto bom!!! e bah.. mais uma vez avenida atlantica alagada ahuahua :P...
putz...eu tava lendo meu post aqui... esse e outros.... são cheios de "mari mari mari mari mari" .... aahuahua que coisa..a guria tá em todas... que bom!! :)) gosto dela mto!! ~~
ah...agora vou dormir...

ouvindo cd mesmo.. pq meu pc tah estranhamente sem som.. camera obscura - i dont do crowds

Sem comentários: