30 de janeiro de 2003

:: u don´t care about us ::

hm, ontem eu vim pra cá...meu apertamento...dai eu e a amanda arrumamos meu quarto, limpamos a sala, cozinha e eu lavei o banheiro. uau, faxineira! uhauhauhauha
meu, brigada, mandinha!! =**************** sem vc nao seria nada! hahaha :D~~
dai depois ela foi pra psico (ela eh doida e precisa de psico uhauhauh kidding), tomei banhu e fui no imperattriz comprar o maldito miojo...depois comi e fomos eu, kita, amanda, gasaki e lu pro shopping...hm, voltamos e ficamos vendo TV...depois o Gasaki voltou e comeu tres cup nuddles...nem eh comilao...sei lah...ficamos aki (.......) ...ele foi embora as tres... e eu comecei a passar mt mal!! levantava pra vomitar de 5 em 5 minutos...
de manha tb nao parava...
depois chegou o homem pra instalar o tel!! sim, estamos com net!! vou ficar alugando o pc d kita agora!! huauhauha
xau xau que vou na farmacia tomar remedinho pra sarar!! quem quer cuidar de mim?! :~~

Sem comentários: